A chegada na prisão.

8.3K 610 433
                                    

Naruto on~

Enfim aq nesse lugar horrível e nojento.... Estou acompanhado de dois guardas passando por várias celas onde recebia assobios e olhares maliciosos dos presos, que bando de idiotas... Os guardas param e um deles acena para uma das câmeras do lugar, então uma cela se abre e eu sou empurrado para dentro, não estava algemado então conseguir me equilibrar para não cair de cara no chão.

Guarda: essa é sua nova cela pirralho- ele diz antes de sair junto do outro guarda.

Aquela cela era um lugar bem espaçoso, olhei para os cantos e percebi cinco pares de olhos...

???: tsk era só oq me faltava, mais um para encher meu saco - um garoto que parecia ser ums dois anos mais velho que eu comenta logo se deitando em uma das camas que tinha ali.

???: calma Sasuke, parece ser a primeira vez dele em um presídio - diz um rapaz de cabelos longos e presos em um coque baixo e marcas de espreção no rosto.

???: interessante... - um cara com cicatrizes no rosto fala se aproximando com as mãos nos bouços, ele para na minha frente e fica me encarando -... Vc ta acabado cara - ele disse tocando na minha bochecha que tinha a marca de um soco.

Aquilo ainda tava doendo então me afasto rapidamente pois ele tava começando a aperta minha bochecha, ele me olha torto e volta a ficar com os outros enquanto eu me mantinha calado.

???: então não vai falar seu nome garoto? - um homem que tinha cabelos castanhos e espetados me perguntou -... Meu nome é Indra.

Naruto: Naruto...eu me chamo Naruto Uzumaki - falei é ele confirmou com a cabeça.

Indra: eu sei que esses idiotas não vão falar então eu apresentarei eles para vc - fala sereno - esse é Madara - aponta para o homem que tinha cabelos longos e espetados negros - obito - o cara de cicatrizes - Itachi - o de coque baixo - e por último Sasuke - finaliza com um suspiro.

Naruto: hum...entendi - falei entediado, mais acho que isso não agradou eles, pois começaram a me olhar estranho - pq estão me olhando assim?- perguntei e ouvi uma risadinha do tal Obito.

Obito: vc não sabe quem nós somos? - perguntou e eu neguei - somos a máfia Uchiha...não esta com medo de nós?

Naruto: s-serio isso? - perguntei e vi um sorriso no rosto deles.. Que idiotas - eu não ligo - falei desinteressado e o sorrisinho deles morreu ali. Me virei e andei até as grades e me sentei me encostando na parede olhando para fora da cela.

Sasuke: mais oq... - ele veio até mim -  quem acha que é seu idiota?- fala do meu lado com os punhos serrados.

Naruto: ninguém que te enteresse - falei e continuei olhando para fora.

Sasuke: vc...- ele ia me chutar mais eu segurei seu tornozelo e o puxei fazendo ele cair no chão - TA MALUCO SEU IMBECIL?? - eu olhei para ele e o ignorei.

Esses idiotas de prisão querendo ser os donos da porra toda que patetico, ninguém vai trisca em mim...

Escuto um barulho irritante e já sabendo que era aquele momento que os presos vão par um pátio ou para um refeitório sla. Me levanto enquanto a cela se abre e saio antes que o idota fale mais alguma coisa comigo, chegando lá no pátio escuto alguem me chamando até que um ser pula em cima de mim.

???: NARUUUU... - eu não acredito... Essa voz..olho para a garota e fico surpreso.

Naruto: Sakura? Oq vc ta fazendo aq sua louca? - pergunto logo sentindo um tapa na minha nuca - Ino? Hinata? Caralho mano vcs... Oxi - fiquei confuso por ver elas ali até pq não é uma mera coincidência de elas estarem aq - vão logo me dizendo oq vcs aprontaram?

Ino: aah não ta feliz de ver a gente aq com vc viado? - olho para ela indignado pois elas com certeza fizeram algo de propósito para estarem aq - bom mais mudando de assunto não estamos sozinhas.. AE SEUS IDIOTAS VEM CÁ TUDIN - eu arregalo meus olhos.

Naruto: eu não acredito nisso - vejo Shikamaru, Kiba, Choji,Gaara, Lee, Temari e Kankuru - OQ PORRA VCS FIZERAM SEUS IDIOTAS - grito chamando a atenção para nós.

Shikamaru: calma ai Naruto... No dia que a gente foi preso foi pq estávamos bêbados e batemos em ums caras na rua e por coincidência eles eram policiais - falou cansado como sempre.

Kiba: é Naruto relaxa mano - eu me acalmei um pouco por saber que eles não fizeram pq querinham ser presos, e sim pq estavam bêbados.

Naruto: ta bom..eu não quero brig- sou interrompido pois sinto uma mão no meu ombro e quando olho para trás vejo uma pessoa que nunca pensei que veria novamente - K-Kurama...?! AI MEU DEUS DO CÉU KURAMA!!- pulo nele o abraçando com força.

Kurama: olá...Gaki.

Continua..??

(Autora: foi mal gente por ser tão pequeno, prometo que amanhã vou fazer um maiorzinho para vcs... Comentem se querem que eu traga mais conteudo pois isso me inspira a continuar)

Cela 582Where stories live. Discover now