A proposta de Pain.

4.5K 469 174
                                    

Autora on

Naruto acorda na sela todo dororido e lembrado de ontem mais não ia chorar pois Zabuza nao mereçia suas lagrimas, entao se lembrou que descobriu que Zetsu tem contatos fora o presidio e poderia pagar Zetsu para entregar um recado a Pain pois não poderia ficar muito tempo ali, entao ele levatou mancado mais ainda levatou e viu que estava sozinho pois ja era hora do almoço e foi para o refeitorio ignorado os olhares dos outro preso mais sentiu o olhar de Madara e dos outros quatro mais nem deu bola foi direto na mesa de seus amigos pulado no colo de Kurama.

Kurama: Naru....eu nao quero morrer ainda nao em.

Naruto: deixa de ser medroso Kurama.

Sakura: kkkkkk.

Naruto: mais shika presiso de um favor seu.

Shikamaru: hmm o que seria?.

Naruto: vá na mesa do Zetsu e mande ele madar um recado para pain diga que ele sera bem pagado, so ele falar assim para o pain"Naruto Uzumaki disse que aceita sua proposta mais antes venha no presido"só isso msm Shikamaru.

Shikamaru: certo mais vc vai me pagar depois - disse indo em direção a mesa dos Uchiha's.

Naruto on

Vou sair daqui logo até pq ainda tenho que resolver alguns assuntos com Pain... E aquela proposta estranha dele..

                  {{Dois mêses atrás}}

Naruto on

Estava mais uma vez me escondendo da polícia em um beco onde consegui despista-los, suspiro aliviado e sinto uma mão forte em meu braço olho rapidamente para trás e vejo um homem mascarado em seus braços tinham tatuagens...era como se ele fosse costurado.

???: oq faz aq muleke? - perguntou com uma voz grave que me fez tremer.

Naruro: e-eh eu t-tava.. - não conseguia formular uma palavra perto dele, ele é medonho - fugindo? - ele me olhou desconfiado e saiu me puxando - e-ei pra onde está me levando me solta - tentei me soltar mais ele começou a apertar meu braço

Ele me puxou para uma porta de metal que tinha no fim do beco, abrindo a mesma revelando uma grande escadaria subimos e tinha um corredor que dava acesso a várias portas,ele para em frente a uma grande porta de varvalho e pate na mesma a abrindo logo em seguida.

???: chefe?.. Esse garoto é o motivo da policia esta rondando por essas ruas, diz ele que estava "fugindo" - falou para um cara todo tatuado e com vários pircings no corpo.

???: e pq trouxe ele..Kakuzu - olhou seriamente para seu subordinado e depois me encarou e chegou bem perto de mim.

Kakuzu: ele parece ser bem útil chef- foi interrompido por um cara albino.

???: KAKUZU SEU IDIOTA VC ESCONDEU MINHA FOICE DENOV... quem é esse pirralho? - olhou para mim e para seu chefe e deu um sorriso malicioso - olha.. Ta pescando peixe dourado agr? KKKK - ele veio até mim e mecheu em meu cabelo - hum é bom pra pux- levou um soco do tal Kakuzu - AI SEU IMBECIL TA MALUCO PRA MORRER NÉ VELHOTE? - gritou com o mascarado.

Kakuzu: cala a merda da boca Hidan seu inútil - falou puxando o outro com ele para fora da sala.

???: então.. Meu nome é Pain e o seu pirralho? - perguntou se virando e indo se sentar em uma poltrona.

Naruto: Naruto Uzumaki - ele acenou para que eu me sentasse no sofá que tinha em frente a poltrona.

Pain: ok Naruto, já que vc está aq vamos ver... Vc tem algum lugar para ir ou um parente próximo? - ele me perguntou.

Naruto: meus pais e meu irmão foram assassinados e o resto da minha família mora em outro país e não posso ir ate eles pois não tenho condições financeiras - Pain estava me olhando e deu um suspiro.

Pain: e pq estava sendo perseguido pela polícia? - ele pegou um copo de vodka o virando de uma vez tomando todo o conteúdo.

Naruto: eu matei os assassinos dos meus pais e do meu irmão... Mais a polícia veio atrás de mim por causa disso e tive que sair de casa e agr estou aq - ele não falou nd só ficou me encarando e logo deu uma gargalhada eu não entendi nd eu diria que ele ta leve mente embriagado já que a garrafa de vodka tava na metade.

Pain: ok garoto vc agr vai morar aq gostei de vc - veio até mim e pois a mão na minha cabeça - pirralho vc é muito jovem para ficar por ai fugindo da polícia mais não se preocupe - ele sorrio - se vc for preso é só dar um jeito de me chamar e irei te buscar... Mais não vai ficar nem um pouco barato para vc pirralho - ele ficou sério - Entenda vou ter que te fazer uma proposta é assim que isso vai funcionar - ele se agachou para ficar mais perto de mim e olhar em meus olhos.

Naruto: que proposta? - perguntei e ele deu uma leve risada.

Pain: quando eu te tirar da cadeia vc terá que ficar comigo por um mês - disse e eu fiquei confuso não entendi oq ele quis dizer com isso - Naruto..vc terá que ser meu por um mês entende agr? - eu fiquei em choque com isso - em outras palavras vc vai ser meu namorado - corei.

Naruto: e-eu não se- fui interrompido por Pain.

Pain: não precisa pensar muito nisso pirralho, isso será dessidido com o tempo ok? - deu uma risadinha.

Naruto: ok.. Pain -  dei um sarriso simpático para ele.

Pain: ótimo - ele se levantou e foi até a porta parando antes de fechar a mesma - e pirralho vc saberá quando eu estiver indo te buscar digamos que será um reencontro bem... Explosivo - falou fechando a porta.


                     {{Atualmente}}


Naruto on

Estava no banheiro daquele lugar nojento quando e já estava pronto para sair alguém me chamou e já sabia quem poderia ser.

Zetsu: pq quer que eu fale aquilo para Pain? - ele me olhou de cima a baixo.

Naruto: eu preciso da ajuda dele Zetsu, então se vc me fazer esse favor eu te agradeço - falei e me virei para sair.

Zetsu: pode deixar comigo muleke.

Madara on 
{{logo depois da tortura de Zabuza}}

Quando a belíssima sessão de tortura terminou.. Bem no fim eu só fiquei observando Obito e Itachi acabar com a vida de Zabuza não queria sujar minhas mãos com o sangue daquele inútil, Indra tinha ficado com Naruto na infermaria para esperar ele se recuperar um pouco e levá-lo para a sela para ele descansar, e Sasuke tinha ficado comigo observando. Depois disso já estava na hora de almoçar eu estava na mesa junto dos outros e de Zetsu, vejo Naruto passar por nós indo em direção a mesa de seus amigos e pular no colo de Kurama, aquilo me fez ficar com uma vontade imensa de fazer a cabeça de Kurama rodar no chão e meu irmão e meus sobrinhos não estavam diferentes de mim.

Um garoto amigo de Naruto que tinha uma cara de tédio veio até nossa mesa e se direcionou até Zetsu sussurrando algo para o mesmo que só concordou e voltou a comer normalmente, e só uma pergunta rodava minha cabeça..

"oq merda eles estão tramando? ".


Continua....


(Autora: desculpa a demora de postar, eu já tinha escrito esse cap mais ai eu apaguei sem querer ai demorou, então é isso.)

Cela 582Where stories live. Discover now