Dó de vc

4.5K 451 545
                                    

Naruto on

Estava andando de volta para a sela depois de ter conversado com Zetsu no banheiro, me pergunto se Pain realmente vem até mim como ele prometeu...

Naruto: será que fiz realmente a escolha certa? - Sussurei para mim mesmo logo dando um suspiro.

Chego na sela e estava lá os cinco Uchiha's me olhando, eles pareciam irritados com alguma coisa pois Madara estava inquieto, Obito e Indra mantinham a feição seria algo que estranhei da parte de Obito, Itachi estava com os olhos fechados e braços cruzados, já Sasuke assim que me viu veio até mim pegando no meu braço e me jogando na cama de Madara.

Naruto: mais oq é isso Sasuke? - falo tentando me levantar mais Obito me senta de volta na cama, e os cinco ficam na minha frente, por um momento eu tremi de medo quando olhei nos olhos deles - q-que palhaçada é essa.. - eles não falaram nd só ficaram me olhando com os olhos serrados claramente irritados - alguém pode me expl- fui interrompido por um tapa na cara, olhei para quem fez isso e vi Madara com a mão erguida e logo levo outro tapa, Madara segura minha camisa e me puxa para perto de si.

Madara: Kurama é o nome dele... - ele falou friamente e eu fiquei assustado com seu tom de voz - me responda, oq vc tem com ele? - olhei para os outros e eles estavam de punhos serrados querendo uma resposta - RESPONDA - gritou comigo...

Naruto: a-amigo..ele é m-meu amigo - minha voz falhou e meu coração errou uma batida quando sinto outro tapa só que dessa vez mais forte que acabou me levando ao chão.

Madara: fique longe dele se quiser que ele sobreviva - falou se sentando na cama - conheço esse tipo "amigo" Que vc diz... Já cometi esse erro uma vez de deixar oq é meu com um "amigo" - nessa hora lembrei doque meus amigos me disseram sobre Deidara e Sasori, engoli em seco.

Obito: não é difícil Naruto fique longe dele só isso...caso ao contrário vc sabe oq pode acontecer - diz se abaixando na minha altura já que eu estava caído no chão, ele agarrou meus cabelos os puxando para cima me fazendo ficar de pé.

Naruto: O-obito.. - ele deu uma risadinha e me empurrou para Itachi que me segurou pelos ombros os apertando em seguda.

Itachi: vc vai dormir comigo hoje - o olhei e só confirmei.

Sasuke: se ele vai dormir com vc eu vou dormir com quem? - perguntou com os braços cruzados.

Indra: comigo Sasuke, agr se quiser dormir com o Madara ou com o Obito problema seu - Sasuke suspirou e sobiu para a cama de Indra... logo sou puxado para a cama de Itachi que se deita me levando junto e abraçando minha cintura e a apertando.

Indra: a noite eu acordo vcs até pq nem é hora de dormir - ele disse bagunçando os cabelos de Obito que reclamou. Eu ainda estava confuso e com medo Madara e Obito foram tão compreensivos comigo não achei que Madara teria coragem e me bater e ameaçar a vida de Kurama.

{{A noite no refeitório}}


Tive que vir com eles para a mesa já que não me deixaram ir ficar com os meus amigos, que não paravam de me olhar claramente estão se perguntando pq eu não estou com eles. Aviso a Indra que vou ao banheiro e me levanto, em outros casos eu irá falar com Madara mais depois de levar três tapas na cara não tenho coragem de dirigir nenhuma palavra para ele temendo falar algo de errado.

Chego no banheiro e molho meu rosto quando levanto minha cabeça tomo um susto ao ver Kurama me observando, ele vem até mim e eu me viro para ele que coloca suas duas mãos em cada lado da pia me prendendo entre seus braços.

Kurama: vc ta bem Gaki? Não foi falar com ninguém do nosso grupo, fiquei preocupado de não ter ido falar comigo a Sakura não parava de falar que vc tinha trocado a gente - ele falou rindo ato que me fez rir junto.

Cela 582Onde histórias criam vida. Descubra agora