Ninguém vai tocar em vc garoto.

5.2K 532 351
                                    

Madara on

Sasuke: mais que PORRA É ESSA MADARA?? - gritou enquanto vinha em minha direção - vc vai ficar protegendo esse merdinha que não sabe obedecer quem é superior a ele? Me responde Madara - falou desviando o olhar para Naruto que se escondeu atrás de mim.

Madara: não fale nesse tom comigo muleke, e não fale assim do garoto - Sasuke serrou os punhos olhando para mim com raiva.

Sasuke: de todos aq não imaginaria que seria logo vc quem se renderia a esse merdinha loiro - a minha paciência ainda tava longe de acabar, mais não posso negar que Sasuke esta me irritando.

Madara: Sasuke se coloque em seu lugar e deixe-o em paz - ele riu da minha cara como se isso fosse uma piada.

Sasuke: não se fassa Madara, vc não é o bonzinho aq, só esta se aproximando do pirralho para usa-lo como seu brinquedinho pessoal - serrei meus olhos e meus punhos ele já estava indo longe de mais.

Madara: cale-se não fassa eu te espancar aq SEU MULEKE IDIOTA - gritei fazendo os outros ficarem sorpresos, pois eu não me descontrolava tão fácil - cale a merda da sua boca e não dirija mais nenhuma palavra a mim Sasuke - vi ele olhar para Naruto seu olhar era carregado de ódio.

Sasuke: ainda temos que conversa loirinho de merda - ele iria pegar Naruto pelo braço mais eu segurei seu pulso para que ele não tocasse em Naruto - DA PRA VC PARAR DE SE METER MADARA - ele iria me dar um soco mais fui mais rápido desviando e o assertando com uma cutuvelada em seu queixo e um chute em sua barriga, oq fez ele cair ajoelhado no chão.

Madara: não seja idiota - eu ia para cima dele mais Itachi e Indra seguraram meus ombros e Naruto minha camisa - ME SOLTEM eu tenho que por ele em seu próprio lugar - vi Obito pegar Sasuke e o levar para uma das camas a qual ele dividia com Itachi.

Indra: Madara já chega - respiro fundo e olho para o loiro que estava atrás de mim.

Madara: vc ta bem garoto? - pergunto e ele confirma com a cabeça, ele estava olhando para o chão e permanece assim - olhe para mim quando eu estiver falando com vc - falo sério e ele rapidamente levanta a cabeça para me olhar ele estava claramente com medo da situação, coloco minha mão em sua cabeça e bagunço seus fios loiros - não tenha medo garoto e mantenha sua cabeça erguida se abaixa-la vai mostras fraqueza para aqueles que acham que podem mandar em qual quer um - ele deu um sorriso fraco e confirmou mostrando que entendeu o recado, ele parou e olhou na direção das camas.

Naruto: e-eh onde eu vou dormir? - olhei para as duas beliches. Na primeira beliche dorme obito em cima, Sasuke e Itachi em baixo. Na segunda Indra dorme em cima e eu durmo em baixo.

Indra: vc pode dormir comigo Naruto eu não tenho problema em dividir a cama - ele fala e eu o olho desconfiado não confio Naruto com ele - ou vc pode dormir com o Madara já que o Obito é bem espaçoso e é capas de vc cair da cama de cima, mais é acho melhor vc dormir comigo - sorriu para naruto.

Naruto: obrig- o interrompi com uma falsa tosse.

Madara: vc vai dormir comigo garoto - Indra ia falar alguma coisa mais apontei para ele - vc calado é vc Naruto pode ficar sentado na cama ainda nem é hora de dormir pra esta tão nervososinho, ainda deve ser umas 11:00 da manhã - falei o óbvio.

Itachi: pior que é vdd Naruto - olhei para Sasuke e Obito que não paravam de encarar o loiro.

Madara: vai ser complicado manter Sasuke longe de vc loiro - Naruto olhou para Sasuke e deu um suspiro.

Naruto: vdd ele me olha como se quisesse me matar - ele fala vendo Obito vir até nós.

Obito: corrigindo vc loirinho ele quer te matar - fala tocando no nariz de Naruto que o olha pronto para perguntar alguma coisa.

Naruto: vc gosta de ficar tocando no rosto das pessoas né?! - Obito riu e o puxou e pondo ele em seu ombro - OQ VC TA FAZENDO SEU MALUCO ME COLOCA NO CHÃO - gritou com Obito puxando seu cabelos ato esse que fez eu, Itachi e Indra rirmos.

Sasuke: bando de idiotas - sussurrou mais eu e os outros dois escutamos menos Obito e Naruto que tava gritando com Obito.

Suspirei e fui me senta na minha cama e ficar obicervando os dois bocós brigando um puxando o cabelo do outro, bem tenho que adimitir que esses dois juntos são um caus parecem duas crianças.

Indra: parece que Obito achou alguém mais infantil quanto ele KKKKK - falou enquanto se sentava ao meu lado.

Madara: pois é esses dois juntos vão dar trabalho - falei em tom engraçado fazendo Indra rir.

Itachi: vai ser problemático Sasuke é o Naruto na mesma sela, pelo menos até eles se assertarem algo que na minha opinião vai demorar - Itachi estava em pé do lado na minha cama. Itachi estava certo seria difícil fazer esses dois não brigarem um dia se quer, conhecendo Sasuke ele vai arranjar encrenca com esse loiro bipolar.

Q. B. D. T

Já era a hora o almoço, e as malditas sirenes tocaram isso sempre me deixa com dor de cabeça, Naruto saiu ao meu lado e ou lado de Obito eles não paravam de falar por um segundo.

Cheguei no refeitório onde nenhum dos presos ousava olhar nos meus olhos, peguei meu almoço junto dos outros é fiu em direção a minha mesa reservada onde só eu, meu irmão Indra e meus sobrinhos Itachi,Sasuke e Obito sentavamos, quando Naruto sentou com a gente escuto murmúrios por todos os lugares da quele lugar, algo que não me surpreendeu até pq já esperava por isso.

Obito: então Naruto como era sua vida antes de vim parar aq? - perguntou com uma curiosidade de outro mundo.

Naruto: eeh bem... Eu era um estudante como todos os outros estava cursando medicina eu era bem feliz com minha familia,mais ai aquilo aconteceu e bem... Mataram meu pai e meu irmão mais velho e estruparam minha mãe na minha frente eu tinha 16 quando aconteceu tentaram me matar também mais eu consegui fugir com alguns cortes... Depois disso eu só iria sossegar quando matasse as pessoas que destruíram minha familia, quando fiz 17 alguns meses depois eles vinheram atrás de mim e eu matei eles e quando fiz 19 minha idade atual eu fui preso e bem estou aq né - fala olhando para baixo - encontrei meus amigos aq pois eles foram presos por terem batido em policiais enquanto estavam bêbados, e reencontrei meu melhor amigo de infância que tinha cido preso a quatro anos - finalizou com um suspiro.

Obito: nossa que loko - sério Obito não tinha nada melhor pra falar?

Madara: ei Naruto..- chamei sua atenção para mim - enquanto eu estiver aq pode ficar tranquilo.... Ninguém vai tocar em vc garoto. - vejo ele sorrir e uma sensação estranha veio em mim e acho que isso afetou os outros tambem.

Naruto: obrigado... Mada.



Continua....





Cela 582Where stories live. Discover now