Melosos demais.

3.8K 360 285
                                    

Naruto on

Estávamos na mesa jantando eles não paravam de falar por um minuto e nem tinham tocado na comida, enquanto eu já estava no meu terçeiro prato de lasanha, lembro que minha mãe fazia lasanha todos os sábados era a comida preferida de Menma, eu sorri com a lembrança de meu irmão mais velho e pensei se poderia ir ao cemitério faz tempo que não vou lá visitá-los, mais Madara não deixaria eu sair.

Naruto: já terminei vou para o quarto - eles concordaram.

Madara: meu quarto e do lado direito do quarto de Indra - ele falou e eu fui subindo as escadas.

Fui no quarto de Indra e peguei minhas roupas que vim pra cá, sai e fui no quarto do Madara e abri a porta era um quarto grande e a decoração era cinza com preta. Me deitei na cama para tirar um cochilo.

Guando acordei no meio da madrugada Madara estava abraçado na minha cintura, eu tirei sua mão devagar para ele não acordar e sai da cama peguei minha calça e vesti e fui até a porta olhei para trás e Madara ainda tava dormindo sai do quarto e fui andando pelo corredor escuro que só era iluminado pala luz da Lua, eu andava bem calmamente todos já estavam dormindo era minha chance de sair dali mais para onde eu iria.

Pensei bastante e decidi só ir visitar meus pais no cemitério mais como? Teria que pegar a chave da moto que vi guando cheguei, acho que ta na sala, vou andando até a sala e ta tudo um silêncio eu vi a chave de longe ela tava na bancada que tem perto da porta de entrada fui até lá e a peguei e destraquei a porta logo a fechado devagar, fui rápido até a moto a ligando e agradeçendo de ser aquela chave quando liguei ela não fez tanto barulho quanto imaginei que faria mais só asselerei e fui em direção a uma estrada que tinha lá estava bem tarde então não tinha corria o risco de ser visto, continuei meu longo caminho e começei a reconhecer o lugar já estava perto.

Assim que cheguei agradeci aos Deuses pelo portão esta aberto entrei com a moto mesmo e a estacionei perto de uns túmulos que eram mais altos e sai de cima dela, fui andando até os túmulos dos meus pais e do meu irmão e me sentei na frente deles  e lá tinha na quele mármore branco o nome deles. Nao sei quanto tempo fiquei ali parado mais já estava de manhã então decidi me despedir,  chegaria na casa dos Uchiha's unas 7:30 já que são duas horas para chegar aqui.

Naruto: mamãe, Papai e Menma, espero que estejam me observando de onde estiverem... Estou com saudades de vcs - coloquei minha mão em cima do túmulo de Menma - adeus meu irmão - me virei e fui até a moto a ligando e voltando para a casa espero que eles ainda estejam dormindo.

Sasuke on

Acordei assustado pois Madara estava gritando pela casa e então vejo Obito entrar no meu quarto etava na cara dele que tinha acabado de acordar ele tinha um rastro de baba ao lado da boca.

Obito: O NARUTO FUGIU - ele gritou e fiquei processando a informação  arregalei os olhos quando Itachi entrou no meu quarto e me puxou da cama.

Sasuke: como assim ele fugiu Itachi - ele me levou até a sala que tava revirada Madara tinha quebrado tudo ate a tv tava no chão, Indra estava tentando o acalmar mais não tava adiantando.

Indra: MADARA VC VAI DESTRUIR A CASA - Madara estava com seus punhos serrados e cortados provávelmente por ter esmurrado a parede ou a tv.

Madara: ELE MENTIU PARA MIM MENTIU PARA A GENTE - Indra mordeu o lábio e olhou para baixo.

Obito: mais tenta se acalmar um pouco - eu tava confuso como ele fugiu assim.

Sasuke: e com oq ele fugiu? - Itachi me olhou.

Itachi: com a sua moto, já tinha dito para vc antes que não deixasse suas coisas jogadas - ele me deu uma bronca.

Sasuke: não tenho culpa dele ter fugido e minha chave ficava onde eu sempre a colocava - falei já me irritando.

Cela 582Where stories live. Discover now