Meu erro.

2.8K 302 263
                                    

Naruto on

Estava despertando e senti meus pulsos doerem abri os olhos e estava em um quarto o qual eu reconheci de cara, era o quarto do Madara olhei para meus pulsos e estava acorrentado na cabeçeira de madeira da grande cama de casal, a porta de carvalho escuro do quarto foi aberta lentamente e visualizei os cinco Uchiha's entrarem no quarto, cada um deles tinha um sorrisinho sadico no rosto.

Madara: demorou para acordar baby - esse cara so pode ta de brincadeira com a minha cara.

Naruto: pq eu to aq? - perguntei irritado.

Indra: vc tinha um escolha simplis mas vc escolheu a mais complicada então te pegamos a força - disse e se sentou na cama - como se sente estando com a gente de novo?

Naruto: vcs são ridiculos - acho que essa não era a resposta que eles queriam, pq a cara que ele estão fazendo me diz que querem me estrangular - Itachi pensei que vc e Sasuke fossem diferentes do Madara, mais vejo que estava enganado.

Madara: vc sempre esteve enganado sobre a gente, vc é so um pirralho que não conheçe o mundo que vive.

Naruto: vai se ferrar idiota - falei baixinho, mais acho que Indra escutou.

Indra: vc realmente é corajoso garoto - o olhei e ele agarrou meu rosto - não fale de nós como se não estivéssemos aq.

Naruto: se não oq, vai me matar? Duvido muito - falei rigorosamente.

Indra: não, não vamos te matar disso vc tem razão mas eu tenho certeza que vc não vai gostar do que vamos fazer com seu querido corpo... Naruto - ele me largou e se virou indo ate a porta logo saindo.

Itachi: acho melhor tomar cuidado com as palavras loirinho - sorrio e saiu do quarto junto de Sasuke e Obito.

Madara: ate depois garoto - falou saindo do quarto e trancando a porta.

Naruto: merda, marda como diabos vou sair daqui? - olhei em volta tentando achar qual quer coisa para me soltar das algemas que me prendiam na cama mas não tinha nd - porcaria... - começei a puxar meus braços e consegui quebrar a cabeçeira e quando fiz isso parei para ouvir algum barulho do lado de fora do quarto e não tinha nd.

Sai da cama e fui procurar alguma arma nas gavetas mas acabei achando uma adaga, usei ela para tirar as algemas que ainda estavam em meus pulsos, assim que tirei elas coloquei a adaga na minha cintura e fui para a varanda que era alta demais para pular, não posso pular na piscina iria fazer muito barulho então olhei para baixo da varanda e tinha alguns arbustos.

Naruto: "se eu pular não vai empedir que eu me machuque mais vai amortecer a queda" - pensei e me apoiei na sacada e pulei nos arbustos me arranhando um pouco na queda - "agr tenho que chegar no portão" - andei com cautela ate o portão de saida do quintal.

Itachi: oq pensa que esta fazendo aq fora loirinho - senti meu corpo gelar e olhei para tras rapidamente - querendo fugir, acertei? - perguntou se aproximando peguei a adaga e apontei para ele.

Naruto: se afasta de mim seu miserável - ele me olhou seriamente.

Itachi: não deveria apontar isso para mim, e ter feito isso foi seu erro - falou e me prensou no portão.

Naruto: meu erro foi acreditar em vcs - acertei a adaga em seu ombro direito e o empurrei para longer de mim arancado a adaga de seu ombro, tentei abrir o portão e tava trancado, ouvi Itachi rir.

Itachi: vc não vai sair daqui - ele tava colocando pressão no ombro para não vazar mais sangue - e se for fazer isso é bom que seja agr pq todos nós ja vimos vc - olhei para trâs e os outros quatro estavam começando a me cercar.

Naruto: mais que porr- senti a mão ensanguentada de Itachi tampar minha boca e Obito vim para cima de mim segurando meus braços.

Itachi: nunca vire as costas para mim - mordi sua mão e o chutei para longe de mim, dei uma cabeçada em Obito e por reflexo levantei a adaga em direção so seu rosto acertando seu olho esquerdo, ele cambaleou para trâs e Indra o segurou pelos ombros.

Obito: FILHO DA PUTA, AGH - Madara veio com tudo pra cima de mim me dando um soco me derrubando no chão, ele tava em pé com suas pernas uma de cada lado do meu corpo, ele pisou na minha mão me fazendo soltar a adaga.

Madara: seu showzinho ja acabou? - ri e ele colocou mais peso em minha mão.

Naruto: ainda não, aprenda como castrar um animal - usando meu pé chutei para cima acertando em cheio no meio de suas pernas o fazendo cair de joelhos ao meu lado, e quando ia aproveitar a chance para sair dali corrando Madara tinha pego a adaga e a enfiado na minha coxa - AAAAH CARALHO - a ultima coisa que eu vi foi um soco vindo em meu rosto me fazendo desmaiar.

{Algumas horas atras com os Senju's}

Tibirama on

Estava encostado na limusine esperando a Mei e o Naruto para irmos para casa mais só vi Mei saindo do local assim que ela chegou perto perguntei sobre o Naruto.

Tobirama: cade o pirralho? - ela ficou confusa e olhou para tras.

Mei: jurei que ele tava atras de mim, acho que ele ficou converçando com os Uchiha's.

Nagato: oq aconteceu? Cade o Naruto? - perguntou meu sobrinho.

Tobirama: Mei disse que "acha" Que ele ficou conversando com os mizeraveis Uchiha's.

Nagato: eu vou procurar ele - falou e saiu indo atras de Naruto.

Tobirama: vc é uma inrresponsavel, nem pra ficar de olho no pirralho vc serve - falei sem paciencia.

Mei: não me culpe, ele me chamou para ir em bora e eu vim para cá - falou e cruzou os braços.

{20 minutos depois}

Mei on

Vi Nagato correndo ate mim e Tobirama, o ruivo parecia nervoso.

Nagato: eu não o achei em lugar nenhum e os Uchiha's tambem não estão la - falou e Tobirama estralou a língua no céu da boca.

Tobirama: esses imbecis não tem juizo mesmo, vamos voltar para casa - fiquei chocada com oq ouvi, Naruto claramente foi sequestrado e ele quer ir para casa?.

Mei: como assim casa? Ele foi sequestrado e vc não esta nem ai?

Tobirama: se ele foi "sequestrado" pelos Uchiha's ele esta na casa deles, Naruto sabe se defender ele não vai morrer tão facil, e vamos para casa pois Hashirama e Karin não estão em um estado bom para algum tipo de discução com os Uchiha's, o pirralho sabe oq fazer com aqueles malucos.

Continua.....

(Autora: agr a merda vai começar a feder ksks, ate o próximo capítulo)


Cela 582Where stories live. Discover now