Adeus Uchiha...

3K 308 277
                                    

Naruto on

Ele falou aquilo e a unica coisa que eu pude fazer foi rir.

Naruto: pelo visto vc fala por eles ne, ate pq vc é o unico que é menos orgululhoso nessa casa - falei com um pequeno sorriso.

Obito: oq quer dizer com isso? - perguntou se sentando do meu lado.

Naruto: olha Obito quem perdoa é Deus eu vou te dar mais uma chance de se redimir - ele sorrio - agr os outros... Teram que se esforsar mais.

Obito: então vc me perdoou? - ele estava tão esperançoso.

Naruto: não, não perdoei mais como eu disse vou te dar uma chance, e isso não significa que eu e vc vamos ficar juntos - o sorriso dele sumiu - olha Obito eu ainda amo muito vcs, mais oq estão fazendo comigo não é certo vc entende?

Obito: sim entendo - falou e se levantou.

Naruto: eu so quero ir pra minha casa agr e descansar, não consigo passar mais um minuto aq.

Obito: certo, mais antes.. Pode me ajudar a trocar os curativos? - perguntou coçando a nuca.

Naruto: posso sim - levantei da cama e tirei as bantagens que estavam cobrindo seu olho, realmente o corte foi profundo acho que acertou dentro do olho isso esplicaria o sangramento de agr pouco, peguei o algodão e passei um pouco de soro para limpar depois de alguns minutos limpando com cuidado o ferimento coloquei novas bandagens e me afastei.

Obito: obrigado Naru - agredeceu e se levantou da cama indo ate a porta que estava fechada - vamos vou dar um jeito de vc sair daqui - assim que ele abril a porta seu corpo foi chutado para dentro do quarto com agressividade.

Madara: Obito...quando vai aprender a me obedecer? Sempre sendo rebelde - ele olhou de relanse para mim e sorrio sadicamente - vc não vai sair daqui loirinho.

Itachi: mais que barulheira é essa aq? - perguntou entrando no quarto - pq bateu no obito?

Madara: ele quer levar Naruto para a casa dos Senju's.

Itachi: é Obito não posso te  de fender dessa vez - falou e vi todos os Uchiha's entrando ja dentro do quarto suspirei e me sentei na poltrona que tinha ali, peguei um copo de whisky e bebi bem devagar enquanto os morenos na minha frente me olhavam - oq vc esta fazendo?

Naruto: esta sego? Estou bebendo, pq? - gruzei minhas pernas.

Madara: vc tem merda na cabeça? Que tipo de pessoa beberia em uma situação dessa?

Naruto: O tipo de pessoa que ja esta acostumada a apanhar das mesmas pessoas o tempo todo - falei e bebi todo whisky do copo de um so vez - sabe eu amo muito vcs, muito msm.

Sasuke: que? Serio? - perguntou se aproximando de mim.

Naruto: sim claro, mais vcs me machucaram muito me usaram como se eu não fosso nada, e ainda querem me separar da minha propria familia para que eu viva em cativeiro aq, para satisfazer suas vontades.. Como um prostituto qual quer - ficaram calados so me olhando - pensei que poderia confiar em vcs e ate mesmo quem sabe construir uma familia, sabe... Eu sempre quis ter filhos uma garotinha e um garotinho mas não vai ser possivel, vou fazer vinte anos daqui a duas semanas e vou estar aq preso nesse lugar com pessoas que não se colocão no meu lugar, vcs não pensão em mim do mesmo jeito que eu penso em vcs, eu os amo com todas as minhas forsas eu os amo e vou continuar os amando mesmo que não seja nessa vida.. Mesmo que vcs me machuquem, e sabem pq? - vi Indra negar - pq tenho esperancas que algum dia seremos uma familia feliz e deixaremos tudo isso de lado e recomeçaremos do zero. Era isso que eu esperava de vcs queria que vcs ficassem do meu dalo e- fui enterrompido por um soluço, olhei para Sasuke e ele estava sentado na cama com as mãos no rosto.

Cela 582Where stories live. Discover now