Capítulo 02

2.4K 156 51
                                    

Capítulo 02

Priscilla po's On

Nunca me imaginaria tão completa e tão feliz em um casamento, acredito que vai muito pela pessoa que escolhi passar a minha vida toda. Esse último mês foi bem corrido, após a notícia que eu seria mãe novamente, voltamos para festa que durou até o dia amanhecer logo após nossa família saber sobre o mais novo membro a caminho,  é lógico que eu e minha bela mulher não estávamos durante esse todo percurso da festa, digamos que tínhamos outra idéia. E foi em nossa primeira noite de casadas, que tivermos  uma das melhores noites de amor que já aconteceu entre nós. Foi uma entrega total de olhares, toques, sussurros, sorrisos e gemidos, foi nosso paraíso completo. Tínhamos concretizado nossas almas para sempre, e isso só confirmava a cada sorriso, a cada olhar e palavras quando falávamos de nós.  Passamos uma semana curtindo Noronha e suas belezas, depois voltamos e com isso, Natalie deu entrevista e fez um ensaio que com  muita conversa eu participei, não gostava muito dessa pressão da imprensa encima de mim e muito menos da minha família, porém tinha que me acostumar de vez, já que casei com uma das cantoras popular e arrodeada de fotógrafos.

Hoje era um dos dias mais especiais, era o aniversário de 12 anos de Sofia. Que agora tinha mudado um pouco seu estilo e estava muito mais adolescente, quem observava ela imaginava que ela estava com 15 anos por está começando a mudar seu corpo e seus modos. Sofia ainda é nossa menina, que Benjamim não escute, esses dias ele teve uma pequena crise de ciúmes. Porém conseguirmos mudar seus pensamentos e agora ele é o faz tudo para Natalie, mesmo ela não mandando.

"Tenho que cuida do meu irmãozinho ou irmãzinha " - palavras do mesmo-

Ambos estão estudando em um dos melhores colégios do Rio de Janeiro, meus sogros  decidiram comprar uma casa um pouco afastada da gente, digamos que eles escolheram um lugar calmo, onde Ben amava andar de cavalo e Sofia tirar fotos e passeia na cachoeira que o lugar dava de presente. Minha linda mulher também  estava cada vez mais linda se era possível isso, acho que nunca enjoaria em acordar e ver Natalie com um sorriso manhoso, ou quando ela me acorda durante a madrugada para fazemos amor.

É claro que não nego!

As vezes nossos pequenos também por querer dormir ao nosso lado, fazia nossos momentos intimos diminuirem um pouco.  Mas não ligamos muito, amamos quando eles dormem e isso era importante para  não ter nenhuma crise de ciúmes em relação ao nosso pacotinho de gente.

Nossa maneira carinhosa de chamar nosso pequeno ou pequena.

Confesso que estou muito apegada e protetiva com a grávidez, porque estou vivendo tudo de perto e observar cada evolução me fazia cada vez amar mais, se isso for possível.  Nesse momento, estavamos no consultório da doutora Morgana, estava ansiosa e observava tudo enquanto Natalie foi trocar de roupa, conversei com a médica e pedir que ela gravasse todo procedimento. Ela assentiu e quando tudo começou fiquei um pouco enciumada porém sabia que todo procedimento era  necessário e que a médica tinha uma condulta  ética.

*Dra Morgana:- Como podemos observar o  colo do útero, útero, trompas de Falópio e os ovários. Estão em perfeitas condições - a médica  pronunciou sorrindo enquanto nos olhava -

Eu ja sábia que estava tudo bem com Natalie, eu sentia isso e ao ver a médica falar so me deu a certeza. Então perguntamos pela  segunda pessoa importante na sala.

*Priscilla:-  E o bebê? - perguntei segurando a  mão da minha esposa que me olhava com os olhos brilhando -  

*Dra Morgana:- Vamos ver - ela disse mexendo um pouco até parar e sorrir nos encarando- Que maravilha - diz e percebi Nati encarar a médica  e logo me encarar -

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora