Capítulo 05

2.2K 141 53
                                    

Capítulo 05

Natalie po's On

Estava em um sonho bom, muito bom, ate que acordei quando  ouvir um choro, parecia o Ben, era ele? Porque não conseguir ouvir novamente. Abrir meus olhos e observei o quarto escuro, peguei meu celular encima do criado mudo olhando a hora 03h45 da madrugada. Observei o corpo ao meu lado e me perguntava como podia ser tão linda.

Vestida apenas com um blusão deixando sua cueca boxer azul escuro mostrando, minha linda mulher dormia tranquilamente, deslizei meus dedos pela suas costas, comecei a ter vontade de tocar e ser tocada. Estava desejando minha mulher em plena madrugada.

*Natalie:- vida - sussurrei beijando seu pescoço- Amor acorda - falei baixinho em seu ouvido-

Priscilla resmungou por alguns minutos, antes de acordar e me encarar com seus olhos escuros em tonalidade clarinha por alguns minutos. Após se virar e ficar de frente para mim, levei minhas mãos por dentro do blusão acariciando seu abdômen e subindo ate seus seios que ao sentirem meus toques, se arrepiaram e aos poucos foram ficando rígidos.

*Priscilla:- Amor - sussurrou -

*Natalie:- Eu preciso de você- falei manhosa-

Priscilla me encarou me puxando para sentar sobre ela, seus lábios logo tomaram os meus em um beijo quente e intenso, sem controlar minha vontade e desejo, comecei a me movimentar sobre seu membro, o mesmo estava ganhado vida e deixando o contato entre nós mais gostoso. As mãos de minha mulher tiraram minha camisola, me deixando apenas de calcinha. Ela me deitou na cama ficando por cima, beijou meu pescoço  e entre meus seios,  sua língua deslizou de baixo para cima antes de chupar com vontade meu bico do seio esquerdo, soltei um gemido sentindo uma pontada forte entre minhas pernas. Após deixa-los rígidos seus beijos desceram ate onde eu queria ser tocada.

Encarei os olhos de amor e lá estavam, escuros e brilhosos, típicos do olhar com desejo que ela sempre tinha sobre mim. Gemi quando seus dedos driblaram a minha calcinha e tocou em meu clitóris, mordi meus lábios erguendo um pouco meu corpo, eu a queria, queria senti-la dentro de mim de todas maneiras possíveis. Queria que meu sonho se tornasse real, porque era isso que acontecia antes deu acordar.

*Priscilla:- Gostosa - sussurrou deslizando sua língua de baixo para cima sobre meu clitóris -

A calcinha parecia não atrapalhar seus movimentos com a língua e os dedos. Sentir sua respiração em meu rosto quando ouvir sua voz rouca me chama .

*Priscilla:- Vida, olha para mim, abre os olhos e veja - sussurrou puxando meu lábio inferior - Abre os olhos e as pernas - diz suspirando enquanto seus dedos faziam movimentos circulares sem penetrar -

Abrir meus olhos tendo seus olhos me encarando tão internamente que poderia gozar apenas por isso.  Puxei seu pescoço em minha direção e beijei seus lábios para silenciar meu gemido alto após sentir seus dedos entrando facilmente em minha entrada. Seus movimentos eram firmes, lentos, e muitas vezes torturantes, enquanto seu indicador e do meio faziam um vai e vem gostoso em mim, seu polegar massageava meu clitóris de uma maneira, que eu ja não controlava meus gemidos. O quarto com seu ar todo escuro e apenas a luz da madrugada entrando pelas janelas deixavam o clima mais sensual,eu  sabia que estava preste a gozar, sentir vontade de fechar as pernas tentar controlar a vontade, mas não adiantou. Conseguia sentir os pequenos espasmos se aproximando quando Priscilla se afastou rapidamente me cobrindo quando ouvimos uma voz chorosa.

Ben !

*Ben:- Mommy, mamãe  - ouvir sua voz próxima a porta-

Suspirei e me ajeitei, a luz do corredor estava entre a abertura da porta do quarto, Ben estava parado, parecia com medo do escuro e de tudo a sua volta.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora