Capítulo 05
Priscilla po's On
Já tinha chegado ao shopping e depois de muitos pedidos de desculpas, Manuela e eu saímos em direção a algum filme. Assistimos e depois continuamos a andar pelo shopping, jantamos e passamos por algumas lojas. No final, já perto de irmos embora. Ouvir um grito, forte e ao mesmo tempo conhecido.
Não era possível ou era?
Foi institivo virar meu corpo para ver quem era. E era a minha linda princesa Sófia, ela estava mais grande e mais linda. Sentir seu corpo se chocar com o meu, dei graças a deus de está com as muletas e poder ter um domínio maior agora do meu corpo.
*Sofia:- Mommy - ela repetia e sua voz demostrava alegria e euforia - Que saudades mommy - dizia me abraçando forte -
*Priscilla:- Que saudades minha pequena agente - falei com a voz embargada-
Era a verdade, eu morria de saudades dessa menina. E a muito tempo eu sonhava em vê-la, pensava no primeiro dia que a conheci, e logo depois quando ela fez um pequeno piquenique apenas para nós duas sem nem me conhecer totalmente. E agora, agora eu sentia uma alegria sem tamanho de tê-la em meus braços, sentindo o seu cheiro, que era bastante reconhecido por mim.
Ela desceu dos meus braços e eu ajeitei seus cabelos, ela me olhava com os olhos brilhando de alegria e emoção.
*Sofia:- Porque você sumiu - sua voz era chorosa e eu me quebrei mais um pouco -
*Priscilla:- Aconteceram muitas coisas meu amor, - lhe olho- Mas, eu nunca deixei de pensar em você e de sentir o amor que eu sinto por você minha filha - falei me ajoelhando e toquei em seu rosto- Eu amo você Sofia - falei encarando aqueles olhos da cor mais linda que os meus já presenciaram- Você veio com quem? - perguntei lhe olhando-
Porque eu perguntei? Nem eu sabia! Acho que era curiosidade! Poderia ser?
Sófia limpou o rostinho e respirou fundo, me olhando. Ela parecia me dizer algo.
*Sofia:- Mamãe ta ali - ela apontou para trás sem olhar -
Estranhei, mas meus olhos voltaram para o lugar apontado por Sofia e a vir.
Não sei se estava preparada para rever ela depois de três anos.
Malditos três anos, maldito dia que a expulsei de minha vida. Maldito dia que deixei a mulher que eu amei. Amei não, que fui e sempre amarei e que agora estava a minha frente.
Ela estava linda! Mais linda ainda, era possível isso?
Engoli a seco e a encarei. Encarei os olhos que me fazia ter paz, o meu paraíso, o meu aconchego, a minha luz. Nossos olhos estavam conectados como se falasse ou tentasse dizer algo, até que foi quebrado a velha conexão que parecia tão nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...