Capítulo 46

3.1K 207 26
                                    

Capítulo 46

Natalie po's On

Priscilla estava linda naquela roupa, na verdade estava mais linda do que nunca. Uma de suas mãos estavam entrelaçada com a minha enquanto andávamos pelas ruas de Nova York. Era umas 11h45 da manhã, isso é o que dá namorar um pouco antes de sair.

Entretanto não me arrependo! Ao contrário rsrsrs,  faria tudo de novo !

O clima está para chuva, algumas pessoas já sentia o vento frio bater no rosto, após passamos duas esquinas achamos a farmácia. Entramos e logo fui perguntar se tinha o meu anticoncepcional, a moça logo sorriu ao me notar e entregou  o meu remédio. Fiz o pagamento e procurei por Priscilla que falava com alguém no celular.

*Natalie:- Vamos - sussurrei em seu ouvido e ela assentiu  desligando na mesma hora o celular- Quem era? - pergunto enquanto saímos da farmácia-

*Priscilla:- É...Bomm .. - sorrir me olhando- Comprou o que você queria? - muda de assunto-

*Natalie:- Comprei mais não tente mudar de assunto - paro a encarando- quem era? - a encaro enquanto ela suspira-

*Priscilla:- Era Diana - da de ombros - Vamos? - começa a andar-

Me dei por vencida e formos caminhamos lado a lado em silêncio, até que sentir a mesma me puxar na esquina de um beco. Me assustando rapidamente.

*Natalie:- Ta louca - bato em seu ombro-

*Priscilla:- Ai - encolhe o ombro sorrindo-

*Natalie:- Me assustou - digo enquanto ela ainda sorria -

*Priscilla:- Desculpa - me encara - Mas não aguentava mais esse silêncio todo - toca em meu rosto- Eu amo você Nati, só você! - diz me puxando pela nuca para me beijar-

O beijo me pegou de surpresa, na verdade tudo, a puxada na minha nuca e  a mordida em meus lábios antes de sugar meu lábio inferior para si intensificando o beijo mais ainda. Minhas mãos percorria pelo seu corpo apertando cada vez mais para mim, sentir algo se animando e logo fui parando o beijo. Mas, isso não prejudicou ela, que encontrou  meu pescoço para fazer o que seus lábios tanto queria e que não a prejudicou,  não mesmo.

*Natalie:- Estamos em um beco - sussurro sentindo minhas pernas moles -

*Priscilla:- Mas excitante - sussurra de volta mordendo meu pescoço  -

Sem forças para resistir,  sentir meu corpo pressionado na parede do beco, a adrenalina de poder ser vista fazia tudo virar tesão. Sentir as mãos de Priscilla subir meu vestido e acariciar minha intimidade por cima do vestido. Sem aguentar muito, levei minhas mãos ate sua calça jeans e desabotoei apertando seu membro por dentro de sua cueca boxer.

Céus, tão rígido!

Suspirei e sentir suas mãos afastarem as minhas, eu ja estava tão molhada que não precisaria de preliminares, mais Priscilla é Priscilla.

Essa gosta de um perigo!

Ela se abaixou e abriu minhas pernas, a sacola com meu remédio já tinha caído ao meu lado direito,por mais que seja de dia, no beco não tinha câmera e muito menos movimento. Mordi meus lábios ao sentir deslizar a língua de baixo para cima, para em seguida dá um beijo absolutamente gostoso me fazendo apertar seus cabelos.

*Natalie:- Amor - sussurrei- Se continuar assim vou gozar rápido- solto um suspiro-

Priscilla parou o que estava fazendo e subiu rapidamente,  abaixou um pouco sua calça e logo levou seu membro até minha entrada se encaixando perfeitamente.

*Priscilla:' humm - suspira-

Seu movimentos começou lento, mais eu pedia para que fosse mais rápido e ela seguiu meu conselho me penetrando mais rápido e fundo, fazendo meu corpo se mover para cima a cada estocada. Nossos olhares se encontravam e logo em seguida  nossos lábios se tomavam e lutavam para saber qual seria o ganhador. E foi assim, rápido,  quente e cheio de adrenalina que chegamos em nosso ápice juntas.

*Natalie:- Somos loucas - falei minutos depois enquanto nos arrumavam - Imagina se vissem a gente -lhe encaro -

*Priscilla:- Não tem como - da de ombro - Esses predios aqui estão fechados a muito tempo - sorrir-

*Natalie:- Mesmo assim - dou de ombros-

*Priscilla:- Vamos para casa - sorrir me beijando enquanto saímos do beco-

O caminho foi entre risadas, os braços delas estavam envolta de meus ombros, enquanto apontavam para alguns lugares ou apenas caminhavamos bem juntinhas.
Quando chegamos ficamos rindo de nossa loucura no beco, ainda não acreditava que fui capaz de fazer algo assim. Priscilla realmente era minha loucura. Agora estávamos terminando de almoçar, fizemos algo assim que chegamos para comer.

*Priscilla:- Antes de irmos - me olha logo após o almoço- Vamos dormir um pouco ? - me olha -

Assentir e logo apos limpamos tudo, deitamos no sofá que mais parecia uma cama rsrs. Eu estava cansada o triplo do que o de costume.

Como dona Paula minha mãe  diz "O fogo é maior quando passamos dias sem ver a pessoa quem amamos. " tinha que concordar com ela, realmente era maior, porém no caso de Priscilla foi apenas um dedo para acender o fogo dela que não é pouco.

Priscilla é insaciável! Porém apenas MINHA !

Me aconcheguei ainda mais  em seu corpo e assentir sentindo seus carinhos em meus braços. Não demorou muito e seus toques foram diminuindo e quando eu vir, ela ja estava dormindo. Linda, absolutamente linda.

Cara de Ben e vice versa !

Sorrir com meu pensamento dando um selinho leve e acabei sendo vencida pelo cansaço também.

Horas depois já era a noite quando Priscilla me acordou para ir ver nossos pequenos. Ela pegou umas roupas para dormir e de ir trabalhar no dia seguinte. Saímos até a garagem do prédio onde eu pude ver seu carro e sua moto e na parede estava escrito  as siglas do seu nome e sobrenome .

As vezes esqueço que Priscilla ganha tão bem, além do seu patrimônio.

*Priscilla:- Vou na minha moto - diz assim que destravo meu carro- Amanha vou trabalhar- suspira me olhando-

*Natalie:- Pode usar o meu carro - lhe encaro -

*Priscilla:- Prefiro ir na minha moto amor - toca em meu rosto- Você pode precisar dele  e outra eu sou acostumada a dirigir moto - sorrir - Você vai na frente que eu te sigo - me beija -

*Natalie:-Tudo bem - me dou por vencida -

Vejos ela colocar sua bolsa no carro e logo depois ajeitar sua jaqueta preta, em seguida colocou seu capacete e subiu na moto. Respirei fundo achando essa ideia louca e entrei no carro.

*Natalie:- Vá devagar- digo entrando no carro e ligando o mesmo -

Priscilla acentiu e ligou a moto saindo na frente em uma velocidade que era tudo menos, Devagar! Suspirei e parei assim que sair da garagem. Vir a mesma e logo sair na frente vendo ela me seguindo.

Espero que ela me escute e vá devagar ! 

Falei comigo mesmo, vai que ela escute em seu  pensamento ou não.

****

HI 🤭👀

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora