Capítulo 19

2.1K 158 41
                                    

Capítulo 19

Natalie po's On

Foram horas angustiantes, vomitei todo o jantar e não conseguia parar de ver as horas.  As noticias no jornal só fazia piorar a situação, minha mãe conseguiu colocar Ben para dormir depois de horas tentando e o mesmo querendo a Mommy dele,  minha sogra estava sentada com dona Ana compartilhando a fé em oração. Ela estava assim por conta de Priscilla, e me peguei pensando quando ela soubesse que seu filho estava com sua outra filha no meio  disso tudo, porque Thomas era filho de dona Juliana, reconheci pela foto antiga e do pingente que o garotinho pequeno usava.  A porta foi aberta e sentir um alívio gigante quando dona Ana sorria e chorava ao mesmo tempo que via seus filhos passarem pela porta. Fabiana ou mais conhecida por nós como Bibi, com um barrigão de 8meses entrou junto com seus irmãos, contando que a casa onde moravam foi invadida por um bandido que lutava em uma briga corporal com uma policial ate ela conhecer Priscilla e a mesma ajudar minha esposa e ela ajudá-los a sair sem risco de vida do morro.

*Dona Ana:- A menina é um anjo, ela vai chegar jaja- disse abraçada aos filhos -

Me sentei e tentei conversar com Fabiana sobre a gravidez e sobre o pequeno que estava por chegar.  Tentando tirar os pensamentos do morro.  Porém os noticiários não deixavam.

📺On

*👩‍💼📺:- Voltamos a interromper a programação, para avisar sobre a invasão ao morro hoje. As ultimas notícias foram que a polícia conseguiu proteger a população mesmo nas trocas de tiro. Algumas mortes para o lado  de ambos, Rubens conhecido como Rubinho está sumido, Sábia ate então dono do morro foi morto pelo o próprio rubinho que queria seu lugar, uma briga de poder!  Até agora, não sabemos se a polícia teve alguma perda.... - parou um pouco - Fui avisada nesse momento, que os policiais tiveram  3 perdas importantes da equipe, uma major e dois policiais -

*📺OFF

De branca fiquei palida, Sofia me abraçou e isso so fez com que eu conseguisse chorar, deixando  sair o que sentir com aquela notícia.

Céus! Que não tenha sido ela, por favor! -pensei -

O medo tava grande e sem tamanho,  foi quando  a porta se abriu novamente, todo peso que sentia  evaporou no momento que a vir . Mesmo uma  Priscilla cabisbaixa e triste, com rosto e perna machucada ao lado de Thomas que cuidava dela  como um irmão.

*Natalie :- Graças a Deus- sussurrei me levantando e indo ate ela -

Assim que cheguei abracei a mesma com força, sentindo molhar minha roupa com suas lagrimas rapidamente. Percebi que sua jaqueta apenas cobria seus ombros, com alguns arranhões, minha vida estava bem e isso me tirou um peso enorme do meu coração.

*Natalie:- Acabou amor - sussurrei sem saber o do porque ela estava tão vulnerável-

*Thomas:- Perdemos a major jeiza - ele disse após lhe encarar procurando uma resposta -

A notícia da morte de jeiza me pegou de jeito, por mais que eu não gostasse dela, não desejava sua morte da maneira que foi.

*Thomas:- Pri viu tudo - disse e eu assenti ja sabendo o que fazer -

*Natalie:- Vamos pro quarto - caminhei com ela abraçada a mim -

Horas atrás ela estava tão feliz  que essa Priscilla a minha frente me deixava sem palavras, apenas com vontade de cuidar do meu bebê de 32 anos. Assim que entramos ela deitou na cama logo após me deitar e chama-la para perto de mim.  Fiquei encarando seu rosto enquanto tocava lentamente e com cuidado o corte um pouco acima da sobrancelha dela, o mesmo estava protegido por um curativo. Assim como em seu braço, esse que estava enfaixado.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora