Capítulo 26

4.6K 261 83
                                    

Capítulo 26

Natalie po's On

Um mês se passou e ja me vejo louca para ter Priscilla. Sim, estamos um mês sem nos tocar intimamente, entre período de trabalhos que muitas vezez nos deixava cansada. Principalmente eu. Ontem tive um pequeno sangramento, meu período menstrual estava dando as caras se assim posso dizer.

A um mês também que tento terminar com Austin, desde o dia que decidir terminar com ele, ele sempre foge. E hoje, tive a ideia de ir até sua empresa, onde ele não usaria a desculpa de ter que ir na empresa para resolver algum problema. O que eu não imaginava era que ele ia fazer o que fez.

*Natalie:- Precisamos terminar Austin - falei e ele me encarou sem acreditar no que eu tinha acabado de dizer- Não dá mais - lhe olho-

*Austin:- Como não?! - se aproxima - Nati eu amo você meu amor - toca em meu rosto-

*Natalie:- Mais eu não o amo  - falei engolindo a seco-

*Austin:- Eu posso fazê-la me amar, mudar de ideia - segurou em minha cintura com uma leve força  -

*Austin:- Eu posso fazê-la me amar, mudar de ideia - segurou em minha cintura com uma leve força  -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Natalie:- Austin me solta - falei me afastando porem ele segurou mais em minha cintura-

*Austin:- Eu vou te conquistar Nati- sussurrou e me beijou-

Sabe quando você não tem reação? Pois bem, foi eu nesse momento. Austin me colocou contra sua mesa sem parar de me beijar. Era um beijo forte, agressivo, passando suas mãos sobre meu corpo, eu tentava empurrar o mesmo, mais entre o mais forte e o mais fraco, ele venceu. E quem olhasse de longe pensaria outra coisa. Mas sabe aquela sensação de que aquilo tudo não era nada que estava por vim? Bom, comprovei esse sentimento, quando a vir abrir a porta, ela estava vermelha e ofegante, seu olhar era matador. Engoli a seco me afastando de Austin na primeira oportunidade.

Quem era ele? Não reconhecia mais o homen que eu me relacionava!

O que aconteceu minutos depois foi muito rápido, Priscilla avançou encima de Austin e começou a bater no mesmo, eu ainda estava sem reação, mas eu tinha que fazer algo, tinha que fazer alguma coisa antes que ela matasse o Austin,porque isso iria acontecer. Priscilla não parava de bater no mesmo por mais que eu a chamasse, então sair atordoada e pedir para a recepcionista chamar os seguranças. Voltei a presta atenção e agora Priscilla o socava com tanta força e raiva, que por um lado pedia para os seguranças demorar e ela bater nele pelo que tinha me feito horas atrás.

Me beijar sem consentimento! E me tocar   Sem autorização! Nenhuma mulher merecia isso! Eu estava me sentindo um nojo.

Sair dos meus pensamentos com os seguranças puxando Priscilla. Observei ela, estava com as mãos vermelhas e o estado de Austin não tava nada bom.

Aproxima vez que tocar em meu filho, eu não te deixarei vivo - falou apontando para o mesmo - Ouviu? - gritou enquanto Austin a encarava e eu tentava processar tudo que tinha ouvido- 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora