Capítulo 12

2.3K 161 81
                                    

Capítulo 12

Priscilla po's On

Essas ultimas duas semanas foram intensas,  Natalie mal trocava uma palavra comigo a não ser relacionado aos nossos filhos. Entre nós estava tudo monossílabo, conversas diretas e rápidas sem chance de continuação.

Em compensação, corria de Jeiza e suas investidas igual diabo corre da cruz .  Por mais que  estivéssemos próximas por questões de trabalho, e muitas vezes ela insinuar algo,   era Natalie que eu amo e jamais seria tão idiota ao ponto de trocar meu passado, meu presente e futuro por algo do momento.

Foi por isso, que tive uma conversa franca com Jeiza.

*Flashback On *

*Priscilla:- Eu amo a minha mulher! - falei em tom normal enquanto jeiza me encarava -

Após a noite mal dormida após a discussão, eu não conseguia fechar os olhos sem lembrar dos  meus olhos castanhos favoritos me olhando com raiva e tristeza. Era demais para mim,  fiquei velando seu sono, ela parecia dormir bem, busquei Ben em seu quarto e deitei o mesmo em meu lugar.

*Priscilla:- Eu amo você, só você- sussurrei beijando seu rosto -

No outro dia, estava morta fisicamente e começando a ficar internamente. Não parecia ser nós, aquele casal que vivia se declarando, cuidando dos filhos, se amando, se respeitando e acima de tudo, sendo felizes. Sair em direção ao batalhão, fiz tudo que devia em um total silêncio e completamente seria.  Jeiza entrou em minha sala e começamos a   organizar e estudar o dia que iríamos invadi o morro.

*Jeiza:- te espero nesse final de semana - sorrir me olhando-

*Priscilla:- Não vou poder ir - digo séria -

*Jeiza:- Não vai cair seus pés se você for - toca em minha mão e logo afasto-

*Priscilla:- Jeiza o que você quer de mim? -  perguntei de uma vez fazendo a mesma me olhar -

*Jeiza:- Nossa! - diz surpresa-

*Priscilla:- Não teremos nada, eu amo a minha esposa, amo meus filhos e principalmente minha família- digo em tom sério- Você é incrível, encontrará alguém que te queira do mesmo modo. - lhe olho- Porém, esse alguém não sou eu !

*Jeiza:- Eu .... eu não sei se vou conseguir - sussurra me olhando-

*Priscilla:- Vai sim ! - falei lhe encarando-

*Jeiza;- Nem amizade ? - me olha - Por favor ! - sussurra -

*Priscilla:- Amizade só com minha mulher- falei e ela abaixou a cabeça limpando uma lagrima que escorria - Mas colegas podemos ser ! - minha voz saiu em tom sério-

Depois disso, foram duas semanas sem contato. E eu estava achando incrivelmente bom.

*Flashback off*

Nesse momento logo após gravamos o vídeoclipe, com cenas que não foram difícil de fazer.  Dirigia pelas ruas do Rio de janeiro, volta em meia ela me perguntava onde iríamos e porque disso agora.

*Natalie:- Como assim estamos em Petrópolis ? -  disse assim que via a placa de boas vindas -

*Priscilla:- Vamos conversar um pouco distante de tudo que nos afasta - lhe olho- Não se preocupa, nossos pais estão em casa com os netos - falei parando no semáforo-

*Natalie:- Poderíamos ter conversado próximo de casa e não sair assim - fala me olhando-

*Priscilla :- Após conversamos como duas adultas resolvemos o que fazer - suspiro vendo ela observar a cidade-

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora