52

2.9K 368 712
                                    

💫

Deidara On.

Chegando na rua onde morava, Sasori havia dito que não poderia ir para minha casa. Pois tinha outros assuntos para resolver, no caminho até o prédio, fiquei refletindo algumas coisas..

Deidara: Cabelo branco..

Aquela cena que havia presenciado a alguns minutos atrás não saia da minha cabeça. Obito estava um pouco longe, deu pra vez um pouco do rosto dele.. havia algumas marcas nelas.. além do seu novo estilo de cabelo. Confesso, ficou atraente daquele jeito. Além disso, ele provavelmente está em um relacionamento com a Rin.

Adentrando o prédio, caminho indo em direção as escadas.. começo a subir a mesma. Assim que chego em frente da porta de casa, abro a mesma.

Deidara: Yukine? • Digo enquanto fechava a porta.

Sem nenhuma resposta, ando em direção ao quarto de hóspedes onde Thompson estava.

Deidara: Thompson chegou do nada.. usando uma máscara, sem permissão para que eu veja seu rosto.. cabelo branco.. não..  Começo a rir • Impossível, aiai, da onde eu tiro essas coisas..

Paro de rir quando aquela pequena cena do Yukine me parando, para nao descobrir o rosto do Thompson enquanto ele estava dormindo.

Deidara: Puta que Pariu em.

Tiro meu celular do bolso. Entro no Whatsapp..

Deidara: Deixa eu ver.. achei!

Entro no número do Yato. Respiro fundo antes de ligar para o mesmo.

📱 Yato: Oe Tio

📱Deidara: Não venha com "Oi Tio" Garoto! Cadê o Yukine? Passa o celular pra ele.

📱Yato: Ele no banho

📱Deidara: Que mané banho o que! Ele saiu de casa cheiroso, passa logo essa merda pra ele. Antes que eu te desça a porrada! HUM

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum