01

29.2K 1.7K 2.6K
                                    

《Segunda - Feira

Deidara On

Olho para o lado em direção ao relógio que estava em cima da comoda , era 19:30. Suspiro me levantando da cama indo em direção ao banheiro , Konan havia marcado o "Encontro dos Amigos" as 19:45.. iria chegar atrasado , mas nem me importava com isso. Esses tipos de encontro com ex colegas de Faculdade sempre trazia tristeza , brigas.

Quando completei 20 anos fui para a Faculdade , nas horas vagas sempre andava pela escola.. entrei no banheiro feminino sem querer , conheci Konan e o resto do grupinho dela.. por alguma razão ela era a única menina naquele tanto de macho.

Termino de me arrumar , vou até o espelho que tinha na frente do meu Guarda Roupa , estico a blusa dando uma olhadinha na mesma. Passo a mão no meu cabelo terminando de arrumar ele.

- Arrasou. - pisco pro espelho.

Pego meu celular colocando ele no bolso , não vou levar dinheiro porque o Kakuzu vai pagar tudinho!! que ele é uma ótima pessoa.. de coração puro. Saindo do meu apartamento coloco minhas mãos no bolso. Vou até o elevador , adentrando ele fico ao lado de uma mulher com uma criança em seus braços , tiro minha mão do bolso apertando no botão 1.

💭 Agradeço pelo convite Konan , "adorei" rever vocês!! Mas tenho coisas muito importantes pra fazer agora junto com o resto da minha vida!! Até mais ver!!

Fico pensando se era uma boa ideia ir ver eles , eles são uma influência para mim... Sempre mantive contato apenas com Konan que considerava ela como uma melhor amiga. Suspiro vendo a mulher que estava ao meu lado sair do elevador com aquela criança , encosto minha cabeça na parede. Minutos depois saiu do elevador , vou até o balcão da entrada do Prédio.

- Hey Let - Me apoio no balcão olhando para a ruiva em minha frente.

- Sim ?

- Vou dar uma saidinha agora , lá pras 19:50 um cara da lavanderia vai trazer duas camisas minhas.. será que você pode pegar a entrega? - Sorrio

- Claro - Sorrio de volta para ele.

Me afasto do balcão indo em direção a rua. Pego meu celular do bolso , ligo ele notando que era 19:40. Coloco meu celular outra vez dentro do bolso , acelero os passos o máximo que consigo. Chegando em frente do parque olho ao redor a procura deles. Até ouvir uma risada familiar , abaixo minha cabeça balançando ela em negação. Dava para escutar a risada do Hidan a milhares de quilômetros. Levanto minha cabeça, sentindo o vento sobre meu rosto e cabelo.

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪWhere stories live. Discover now