31

4.8K 531 841
                                    

Depois da pequena conversa com Sasori , coloco minhas mãos dentro do meu bolso me dirigindo em direção ao quarto de Deidara. Bato na porta algumas vezes esperando que alguém abrisse. Suspiro me afastando da porta assim que o mesmo abre a porta.

- Errou o quarto - cruzo meus braços

- Meu Deus do céu, o que houve com seu rosto? - Coloco meu dedo no rosto dele recebendo um tapa em seguido.

- Isso é uma máscara de abacate , sempre hidrato minha pele para amanhecer linda e saudável - Passo minha mão no meu cabelo - Sua pele está precisando , parece até a lua cheia de buraco 

- O que ?! Tenho que culpa que fico mexendo nas espinhas!! - Bufo cruzando os braços virando a cara.

- Garoto chato! Hum - Entro no quarto indo até a comoda , fico olhando para o pote onde estava o creme de abacate. Será que valia mesmo a pena ficar ao lado dele mesmo sendo poucos minutos ? Não queria que as coisas ficassem estradas entre nós depois que eu simplesmente afirmei ter ciumes dele junto com a faixa sem coração (Rin). Pela minha sorte Obito era mais tonto e lerdo do que o Naruto. - Vamos para a sala , vou passar o creme no seu rosto. - Saiu do quarto fechando a porta atrás de mim

- Nem por todos os Deus do Olimpo você vai passar esse negócio no meu rosto!!

- Os deus do Olimpo iriam me agradecer por essa boa atitude vindo da minha parte , lembra de quando eu deixei você fazer uma make em mim ?! Então , agora é minha vez.

Desço as escadas indo atrás de Deidara , assim que chegamos a sala. Me sento no chão , Deidara se senta em minha frente pegando um pouco daquele creme e passando o mesmo no meu rosto.

- pensou em trabalhar em um salão de beleza ? - Olho ele

- sim , que não tenho paciência para ouvir reclamações de clientes filha da puta. Se eu tivesse uma cliente arrogante eu passaria água sanitária no cabelo dela , ou gasolina.

Sorrio fechando meus olhos sentindo a mão dele sobre meu rosto espelhando o creme por toda parte.

Após alguns minutos abro meus olhos quando a mão dele se afasta de meu rosto

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪWhere stories live. Discover now