38

4.1K 477 1.2K
                                    

💫

Luccy On

Terminei de arrumar meu cabelo , pego minha mochila colocando a mesma sobre minhas costas. Ando em direção a saída do meu quarto , percebendo que Alfred estava a minha espera.

--- Bom dia Alfred

--- Bom dia Senhorita Luccy.

--- Minha mãe e meu pai estão em casa ? • Olho para o mesmo.

--- Não , eles saíram a menos de 10 minutos. Hoje é o Robin que vai levar a senhorita para a escola. Depois que tomar seu café , é claro

Andamos um ao lado do outro até a sala de jantar , retiro a mochila das minhas costas colocando a mesma na cadeira do lado.

--- Não vai se sentar ? • Perguntou olhando para Alfred que estava indo para a cozinha.

--- Não senhorita , não devo me sentar na mesa dos patrões.

--- Não diga isso! Você ou qualquer outra pessoa desta casa pode se sentar comigo ou com meus pais • Sorrio

Alfred apenas balançou a cabeça em afirmação antes de ir para a cozinha , alguns segundos depois Alfred volta com os outros empregados , eles se sentam a mesa.

--- Fiquem a vontade! • Olho para todos que estavam sentados na mesa , de fato ter a companhia deles era uma das melhores coisas.

Terminando de tomar meu café , pego minha bolsa indo até a direção da porta de entrada. Abro a mesma indo até o carro , Robin abre a porta , adentro o carro colocando minha bolsa ao meu lado.

Passando o caminho todo conversando com o Robin , chegamos em frente da Escola. Abro a porta do carro saindo com minha mochila em mãos. Caminho indo em direção ao pátio atrás do Jay , olhando ao redor percebo que ele não estava em nenhum lugar pelo Pátio , sendo que isso era algo bem estranho. Vou até a direção da sala de música , chegando em frente da porta escuto a voz do Jay conversando com outra menina.

Yane : Ela é uma órfã, você não pode falar com ela!

Jay : Você está certa.. o que me deu na cabeça pra ficar amigo de uma órfã, com dois pais homens! Que vergonha..

Depois daquilo escuto a risada de ambos na sala de música , coloco minha mão na boca sentindo as lágrimas desceram pelo meu rosto , saiu correndo em direção a saida.. estando do lado de fora da escola , começo a olhar ao redor tentando aí máximo escolher o rumo a qual eu iria ir. Suspiro virando a esquerda , caminhando de cabeça baixa passo minha mão no rosto tirando as gotas de lágrimas que estava no local. Virando outra rua , acabo por esbarrar em um menino que derruba seu sorvete em minha blusa.

--- Noossa , mil perdões! Só que a culpa é sua • Sorrio olhando para a blusa dela manchada com o sorvete.

Apenas olhos para minha blusa passando minha mão naquela mancha de sorvete , me aproximou do garoto limpando minha mão na roupa dele.

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪWhere stories live. Discover now