63

2.4K 284 929
                                    

💫

Poov Deidara:

Yukine e eu terminamos de lavar a louça. E como ele queria comemorar o meu termino com a Kurotsuchi, levei o mesmo para a praça. Bem, tenho que passar um tempo com ele, daqui a pouco Yato adota o Yukine.

Yukine: Vou querer um sorvete misto - espero ao lado do carrinho até a moça fazer meu sorvete. Olhando ao meu redor, meu pai caminha até um banco que havia perto de alguns girassóis. Minutos depois, pago pelo meu sorvete. Seguro o mesmo, caminho até o banco onde meu pai estava sentado.

Deidara: Hein, pegou um ?

Yukine: Depois eu pego outro. Então.. - lambo o sorvete. - Solteiro .

Deidara: Prefiro ficar solteiro até o resto do ano, minhas principais responsabilidades são você e meu trabalho.- olho para ele

Yukine: Ah, mais . Final do ano quase ai, o senhor não pode ficar solteiro pra sempre.

Deidara: Yukine, Yukine.  Não quero ter outro relacionamento, dor de cabeça.

Yukine: Sou apenas uma criança inocente, não sei sobre essas coisas de namoro. Então, não posso dar minha humilde opinião. - Yukine estreitou sua visão um pouco, vendo três pessoas se aproximando deles. Disfarçou um pequeno sorriso que estava se formando, se levantou correndo em direção ao Sasori - Tio Sasori!! Oi Anya.

Anya: Sorvetinho, divide com sua boa amiga ? -  estendo minha mão tentando pegar o sorvete, porém, em troca recebo um tapa na mão. - não precisa agredir!

Deidara: Uia, milagre ver vocês aqui.

Sasori: O calor que está fazendo, ninguém merece ficar em casa não.

Anya: Concordo plenamente com você. Cadê o cara amassada?

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪWhere stories live. Discover now