65

2.3K 257 610
                                    

💫

Poov Autora On.

aquela noite de terça feira estava sendo ótima para uns, e terrível para outras. Em lugares diferentes, o quarteto voltava para casa de Zetsu, enquanto na mesma hora Kurotsuchi vagava pelos becos da cidade, passava suas mãos bruscamente sobre seus braços, seus olhos estavam mais atentos do que antes. Saindo do beco, trombou com um grupo de jovens que estava passando pelo local.

Kurotsuchi: Ei, shiii -coloco meu dedo sobre a boca, olho pra trás antes de encarar as pessoas que estava ao meu redor. - Ele vindo, ele vai me pegar.. Me ajuda!! AJUDA. - Coloco minhas mãos sobre o ombro do rapaz, que me olhou assustado.

Fulana: tira suas mãos do meu namorado sua vadia! - empurro a mesma.

Retiro minhas mãos do rapaz assim que sou empurrada para o chão. Ouço as gargalhadas das pessoas que estavam naquele grupo, coloco minha mão sobre a boca começando a roer minhas unhas.
Coloco minhas mãos sobre minha cabeça escutando algumas vozes, e não era de qualquer pessoas, a voz de Zetsu estava invadido minha cabeça a cada segundo, junto da sua gargalhada falha. A mesma se levantou do chão mantendo uma de suas mãos na cabeça. Caminhou vagamente pela rua, trombando com alguns ombros alheios que passava pela mesma.
Continuando sua caminhada, parou em frente de um prédio que não era estranho para a mesma. Abriu o portão principal do prédio antes de adentrar o local, aproveitou que o porteiro não estava para correr até as escadas. Subiu as mesmas correndo, tentou ao máximo nao prestar atenção nas luzes que estavam piscando, mas, tudo não passava do efeito que ela estava sobre o LSD.
Chegando em frente de uma bela porta, bateu na mesma desesperadamente. Sem delongas, a porta foi aberta por um gracioso loiro dos lindos olhos azuis.

deidara: Kurotsuchi? O que está fazendo aqui? - olhou ela de cima para baixo, sua feição mudou de dúvida para surpresa. - e vestida desse jeito. Está toda suja. O que aconteceu com você!??

kurotsuchi: amor, eu não tenho pra onde ir. - empurro o mesmo para o lado, adentrando sua casa caminho até o sofá. Me jogo no mesmo colocando meus pés sobre o sofá.

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪWhere stories live. Discover now