61

2.8K 310 1.4K
                                    

💫

Poov Obito:

Depois de tirar minha mão do cabelo do mesmo, lembrei que tinha usado o banheiro um tempinho atrás, bem, não lembrei de lavar a mão hehehe. Nojo.

Horas se passaram, fiquei na casa do Deidara até as 20:00. Coloco meu tênis depois de arrumar minha roupa, peguei no sono na metade do filme. Estava indo em direção a porta, quando escuto os resmungos de Deidara.

Obito: Aconteceu alguma coisa ?

Deidara: Yukine ainda não voltou do "passeio" com aquele garoto. As vezes acho que tenho vários fios de cabelo branco espalhado por ai - cabelos brancos pelo acúmulo de estresse que vivo passando nessa vida. Sou uma ótima pessoa, por que estou sofrendo senhor Jesus?

Obito: Liga pra casa do Yato, melhor do que ficar se estressando por todo lado.

Deidara: você tem razão. Espera - corri em direção ao meu quarto atrás do celular.

Fechei a porta voltando até o sofá, sou besta nada, ficar esperando em , melhor se sentar pra esquentar a bunda.
Minutos depois ouço alguns gritinhos vindo do quarto.

Deidara: Yukine vai dormi na casa do Yato, desse jeito vou mandar as malas dele pra casa de . Ele não tem casa !? Vou ir buscar ele agora!- caminhei até a sala.

Obito: Não vai não! Amanhã você fala com ele, não quero que você arrume barraco essa hora.

Arregalo meus olhos vendo a altura que seu cabelo estava, ele saiu daqui com o cabelo arrumadinho. Agora está parecendo que viu um fantasma.

Obito: Deu oi pro Gasparzinho por mim ?

Deidara: como ? - Coloco na câmera do celular, revirei meus olhos perdendo o comentário sem graça do cara com a máscara de cu laranja. - , muito engraçado.

Obito: Horrível, vemk, vou ajeitar pra você. - Se ajeitou no sofá, abrindo um pouco suas pernas. Deidara se aproximou sentando no meio de suas pernas.

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪWhere stories live. Discover now