67

2.5K 261 456
                                    

Sasori e Zetsu caminharam um ao lado do outro em um tremendo silêncio que estava incomodando ambos. Sasori mordia o canto da sua bochecha por dentro da boca, cenas do momento anterior estavam surgindo como um flash em sua cabeça, de segundos em segundos sasori movia sua cabeça pro lado olhando a feição despreocupada de Zetsu naquele momento.

Zetsu: Preocupado com algo ? - coloco meus braços para trás, olho pro mesmo sorrindo fraco.

Sasori: Não, não se preocupe. - acelero meus passos.

Sasori estava andando em passos largos na frente, enquanto zetsu observava aquela cena sorria de lado uma vez ou outra. Parecia que esse tempo que esteve fora, sasori se tornou outra pessoa, uma pessoa menos preocupada com a vida. Zetsu não podia se esquecer de agradecer o garoto em sua frente, agradecer por cuidar de sua irmã e de sua humilde casa, e por não desistir dele mesmo estando "morto."

Zetsu retirou seu capuz assim que parou em frente de sua casa, onde sasori estava sorrindo enquanto abria a porta.

Sasori: Vai ficar parado ? - sorrio adentrando a casa do mesmo.

Zetsu ficou analisando aquela casa tão familiar pro mesmo, onde passou um dos melhores anos da sua vida. Respirou fundo antes de acelerar seus passos até a porta de sua humilde casa. Adentrando o cômodo, estranhou o grande silêncio que estava sobre o local.

Zetsu: Sasori? - coloco meus chinelos encostado na parede. Olho ao redor notando a bagunça que estava no corredor da casa, roupas espalhadas por todo canto. Olho para o final do corredor escutando uma música vir do mesmo, Bob Marley. - Que Poha é ess-

Hidan: OH MEU JABIROCA!! - Hidan colocou sua cabeça sobre o corredor, arregalando seus olhos ao ver aquele palito de dente com a cara de espanto.

Itachi: SÉRIO?? - itachi ficou sobre hidan olhando para a mesma direção que ele tava olhando. - Jesus. - fez um sinal de cruz sobre ele mesmo.

Zetsu: O-O que diabos é isso?!! - esfrego meus olhos. Pisco algumas vezes antes de ver aquela "multidão" sair da cozinha.

Pain: Pilantra, nem chamou pra mim fingir minha morte também!! - cruzo os braços emburrando meu rosto pro lado.

Konan: Fica esperto em, fica ligado! - meto um cascudo na cabeça de pain, corro em direção ao Zetsu abraçando ele. - Que saudades desse cheiro de maconha!! - sorrio.

Kisame: Ok, você vai ter que contar toda história. Não ouse em mentir! - digo enquanto segurava Yahiko e Nagato no colo.

ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪWhere stories live. Discover now