Capítulo 11

6.8K 617 803
                                    

N.T.: Para todos vocês que falaram mal da Pansy, paguem a língua pq ela nos define nesse capítulo kkkkkkkkk 

Passamos 6K de visualizações, vocês são incríveis ♥u♥

- -

Não há nada mais difícil de controlar, mais perigoso de conduzir, ou mais incerto em seu sucesso, do que assumir a liderança na introdução de uma nova ordem de coisas.

Niccolo Machiavelli

- -

Severus Snape acenou com a varinha sobre o caldeirão que fervia lentamente na bancada de trabalho à sua frente para definir o feitiço de monitoramento e os feitiços do cronômetro para alertá-lo quando fosse a hora da próxima fase da preparação. Felizmente, isso não aconteceria até o final da manhã seguinte, então ele agora estava livre para relaxar pelo resto da noite.

Ele estava em seu laboratório no porão de sua casa em Spinners End em Cokeworth, uma grande cidade industrial moribunda no norte da Inglaterra. Ele honestamente odiava a casa e todas as memórias miseráveis ​​que ele tinha ligadas a ela, mas era dele, e era um lugar onde ele poderia ir trabalhar e ficar longe da escola que ele chamava de casa na maior parte do ano.

Agora estava no início de agosto e faltavam apenas três semanas para que ele tivesse que retornar a Hogwarts e mais uma vez enfrentar a responsabilidade de cuidar de um quarto da população de alunos da escola. É claro que ele iria aparecer na semana anterior ao início do período letivo para pegar seus suprimentos para as aulas e se certificar de que os dormitórios e a sala comunal estivessem devidamente organizados para os alunos que retornavam. Mas geralmente ele ficava longe da escola o máximo que podia durante os meses de férias de verão.

Eram férias que ele sentiu que mais do que merecia, considerando tudo o que teve que suportar pelo resto do ano. Claro que este verão não tinha sido todo dele como gostaria que fosse. Dumbledore estava lentamente se tornando mais ativo, embora Severus não conseguisse entender contra o que o homem estava agindo, já que estava bastante claro que o Lorde das Trevas ainda não estava em lugar algum.

O velho convocou algumas reuniões de sua 'velha turma' durante o verão. Tinham sido reuniões bastante informais, e claro, não havia nada realmente realizado, mas Dumbledore ainda havia pedido a Severus para comparecer para oferecer sua suposta visão 'interna'. Novamente, tudo o que ele conseguiu dizer a qualquer um deles foi que não havia sido chamado, não tinha ouvido falar de ninguém mais sendo chamado, e até onde ele sabia, não havia nem mesmo sussurros sobre o retorno do Lorde das Trevas.

Ele tinha ficado especialmente irado quando na verdade foi convidado pela maldita Emmeline Vance para mostrar a eles sua Marca Negra apenas para que eles pudessem ver que, sim, tinha escurecido novamente. Os nervos!

Talvez a coisa mais patética sobre as reuniões tenha sido o local. Sirius Black estava de volta ao grupo agora, é claro, e agora que ele era um homem livre e mais uma vez tinha acesso a todas as riquezas da propriedade da Família Black, ele sentiu que sua antiga casa de infância era de tão pouco valor que ele tinha basicamente dado a Dumbledore para eles usarem como a nova sede da Ordem.

A casa era um buraco. Severus tinha pensado que sua própria casa de infância era uma choupana miserável, mas não era nada comparada àquela velha casa podre e infestada. Ele ficava muito feliz em colocar o máximo de distância entre ele e aquela casa o mais rápido possível ao final de cada reunião. Ele também estava mais do que pronto para colocar a maior distância possível entre ele e Black. Já era ruim o suficiente ele ter tido que ensinar na mesma escola que Lupin durante todo o ano letivo, mas pelo menos Lupin era tolerável.

Again and AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora