Capítulo 22

5.3K 437 524
                                    

N.T.: Acho que já entenderam o motivo do combo né? kkkkkkkk por isso digo que sou uma pessoa magnânima, seria muita sacanagem deixar vocês na curiosidade.

Capítulo 2/3 - Sobre esse capítulo, espero que estejam cientes de que essa é uma fanfic com conteúdo adulto, até porque está marcado. Como sei que é possível que haja alguém que não curta algo mais explícito, caso queiram pular o começo, deixei uma marcação lá no meio do capítulo para saberem onde podem voltar a ler.

Quem quer ver o Lucius surtando? Adoro essa parte kkkkk

Surtem e aproveitem ♥

- -

Veremos que algumas coisas que parecem virtuosas, se seguidas, levam à ruína, e algumas outras que parecem viciosas resultam em uma maior segurança e bem-estar.

Niccolo Machiavelli

- -

Marvolo passou os braços em volta de Harry e desaparatou os dois de seu escritório diretamente para seu quarto com um sorriso de gato cheshire nos lábios.

Harry gritou em estado de choque, metade no escritório e o restante uma vez que apareceram no quarto com um estalo abafado. Harry tropeçou ao chegar e acabou agarrando-se a Marvolo ainda mais forte do que antes, o que Marvolo certamente não reclamaria, pois fazia aquele formigamento irracionalmente agradável em sua pele aumentar com o aumento do contato.

"Não acredito que você acabou de fazer isso!" Harry exclamou com uma risada incrédula enquanto se agarrava aos ombros de Marvolo e olhava para ele com olhos arregalados e chocados.

"Você está sugerindo que queria andar pelos corredores até meu quarto, totalmente nu, em vez disso?" Marvolo respondeu com diversão seca.

Harry bufou e revirou os olhos. "Honestamente, eu geralmente odeio aparatações paralelas com uma paixão ardente, e ficaria feliz em caminhar por sua adorável casa, completamente nu, para evitá-la, muito obrigado. Além disso, você é tão velho quanto eu e a modéstia frívola é basicamente uma coisa do passado."

"Bem, você tem minhas desculpas, entretanto, temo que minha paciência não toleraria tal caminhada, meu quarto fica no segundo andar na ala leste, e eu não queria perder tempo caminhando."

Harry riu e balançou a cabeça, sorrindo. "Bastardo preguiçoso." Ele repreendeu provocadoramente em uma voz ofegante, antes de afrouxar o aperto e se afastar um pouco de Marvolo.

Marvolo se viu passando os olhos pela forma quase nua de Harry de forma apreciativa. Ele não pôde deixar de se maravilhar com sua sorte por Harry ser um adulto muito atraente. Marvolo não pensava que realmente teria problemas sérios em fazer avanços sobre Harry em seu corpo mais jovem, já que estava seguro de que não havia inocência real para corromper. Harry certamente não tinha quinze anos, e Marvolo não se preocupava com acusações relacionadas à pedofilia, mas a verdade honesta da questão era que Harry era um adolescente um tanto desengonçado. Ele era magro e musculoso e era óbvio que passava a maior parte do tempo dentro de casa com livros e pouco tempo ao sol sendo ativo.

Não que Marvolo achasse um tipo ativo, ao ar livre, especialmente atraente, porque honestamente não achava. Mesmo assim, um pouco de sol provavelmente beneficiaria um pouco a forma mais jovem de Harry, que sofria por ser pálida e magra, como o próprio Marvolo era naquela idade. Essa versão fisicamente mais velha de Harry que envelheceu mais dez anos não estava mais bronzeada, mas seu corpo tinha se preenchido muito bem, com ombros largos e um peito que combinava, que se estreitava em uma barriga lisa e quadris estreitos seguido por pernas fortes. Ele não era fortemente musculoso, mas também não havia gordura nele.

Again and AgainWhere stories live. Discover now