Capítulo 24

4.8K 407 757
                                    

N.T.: Oi gente! 

Não sou o Tio Voldy, mas voltei pra ficar (~ ̄▽ ̄)~

Como estão? 

Minhas férias começaram hoje e já consegui um tempinho pra atualizar tuts tuts. Ainda não sei quando postarei o próximo, pois não tenho capítulos acumulados ainda, mas quando tiver, as atualizações serão regulares novamente.

Aproveitem ♥

- - 

Harry saiu do banheiro do outro lado do corredor de seu quarto com nada além de um roupão de banho, enquanto ele enxugava a cabeça com uma flanela de lã macia. Ele parou abruptamente quando se encontrou cara a cara com um Draco Malfoy de aparência bastante zangada.

"Onde diabos você estava!?"

"Hã?" Harry piscou.

"Você não voltou! Eu estava muito preocupado!" Draco exclamou, parecendo angustiado.

"Preocupado?" Harry ecoou em honesto espanto antes de balançar a cabeça e rir afetuosamente. "Draco, eu fui para a mansão do Lorde das Trevas, não em algum ataque ou algo assim. O que há para se preocupar?"

"O que há para se preocupar!?" Draco exclamou. "Você está louco? Você foi para a mansão do Lorde das Trevas e não voltou! Acho que isso é motivo de preocupação!"

Harry contornou Draco para atravessar o corredor até seu quarto e o loiro o seguiu, fazendo um beicinho indignado durante todo o caminho.

"Draco, não seja bobo. Você sabe que ele e eu somos muito distante de inimigos. O que você achou que aconteceria? Que ele me mataria? Merlin, você é pior do que Sirius. Você deveria saber melhor."

"Eu..." Draco começou a se defender antes de bufar de aborrecimento e fechar a porta do quarto de Harry. "Tudo bem, tanto faz. Me perdoe se eu aparentemente me preocupei com você ir para a casa do bruxo mais assustador e poderoso de nossa era, sem motivo." Ele demorou em aborrecimento.

Harry revirou os olhos e caminhou até seu guarda-roupa, mas hesitou ao considerar as roupas transfiguradas de Marvolo. Elas eram muito legais, honestamente, e tinham o cheiro do outro homem. Não era como se Harry as tivesse usado por um longo período antes do banho. No final, ele ficou do lado do sentimentalismo ridículo sobre qualquer outra coisa, e pegou a camisa e as calças de volta da cama depois de pegar uma cueca limpa.

"Não que eu não tenha me despido na sua frente muitas vezes no dormitório na escola, mas você pretende continuar me olhando boquiaberto ou posso ter um momento de privacidade?" Harry perguntou alegremente enquanto colocava as calças sem tirar o robe.

Um rápido olhar por cima do ombro mostrou a ele que Draco corou levemente, e se virou para olhar carrancudo para a parede oposta. Harry riu e balançou a cabeça afetuosamente antes de remover o robe e colocar o resto de suas roupas.

"Eu agradeço que você esteja preocupado comigo, Draco. Obrigado por sua preocupação, mas como você pode ver, estou bem." Harry disse enquanto abotoava sua camisa.

Draco continuou carrancudo, mas finalmente suspirou e acenou com a cabeça. "O que você estava fazendo a noite toda, afinal? Por que você não voltou de Flu quando ficou tarde? Ou pelo menos me deixou saber que você não voltaria?"

Harry encolheu os ombros desamparadamente. "Estávamos apenas... ocupados. E realmente, não me ocorreu que alguém aqui realmente pensaria em ficar preocupado quando eu não voltasse para a noite. Ficou tarde e Marvolo me ofereceu uma cama para passar a noite."

Again and AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora