Mentiras de Park Jimin

2K 228 88
                                    

Os meninos entraram no carro rapidamente após a chamada ter sido encerrada sem nenhuma resposta, no caminho especularam o que podia ter acontecido, tinham medo de Jimin ter desmaiado ou algo do tipo, também questionaram se ele podia ter feito algo consigo mesmo já que tinham conhecimento de alguns ataques de ansiedade e pânico que resultavam no loiro se batendo, puxando seus fios de cabelo, etc.
A estrada dificultou um pouco devido ao trânsito causado pelo asfalto molhado onde as pessoas dirigiam com cuidado, o rapaz tentou pegar um atalho após perder a paciência mesmo que não tivesse ajudado muito! Após estacionar na residência dos Park, podia-se ver as luzes amareladas refletindo a janela, tudo parecia calmo do lado de fora, mas não foi suficiente para convencer Yoongi que mal esperou o carro parar para descer do mesmo entre passos pesados e raivosos, ele estava pronto pra chutar a porta, isso se não tivesse sido impedido por Jin que pediu para Jungkook ir na frente e tocar a campainha, esse que o fez após engolir seco com medo da resposta, mas tudo que obteve foi a Sra.Park os atendendo confusa olhando para cada um dos rapazes.

- Jungkook? Que surpresa, o que está fazendo aqui?- proferiu ainda observando os meninos atrás do acastanhado.- O que vocês todos fazem aqui esse horário?

- Olá, Sra. Park! É que o Jiminnie...- não havia nem dado tempo de terminar a frase porque a atenção de todos foi voltada ao loiro descendo as escadas correndo até Jungkook.- Jimin!

- O que está acontecendo?- questionou a mais velha.

- E-Eu vou d-dormir na casa do Gukie hoje!- explicou deixando todos ali confusos ao que segurava na mão do rapaz de um modo escondido já que estava um pouco a frente de seu corpo.- É noite dos meninos..

- Jimin, mas você não...- tentou, mas o loiro apertou a mão alheia sorrindo em seguida para Jungkook que entendeu o recado também notando seus olhos um pouco vermelhos.- Não disse pra ela que vinha?

- Não tinha dito! Desculpa.

- Tudo bem querido, mas você pegou tudo que precisa?

- Peguei sim! Podemos ir agora?- questionou obtendo um concordar do acastanhado que despediu-se da mais velha.

Ao que a mãe de Jimin fechou a porta entre sorrisos, os rapazes continuaram confusos enquanto caminhavam até o carro onde o loiro respirou fundo e abraçou Jungkook que ainda estava sem entender o que estava acontecendo. A partir daquele abraço pode-se ouvir um fungar baixinho, ele estava chorando novamente enquanto apertava o moletom escuro ao que os meninos tentavam consola-lo fazendo carinho em suas madeixas ou em suas costas.

- Jiminnie, o que houve?- questionou ouvindo o choro se intensificar.- Estamos aqui, calma!

- Seja o que for, Jungkook, é melhor entrarmos no carro. Ele parece não querer ou não conseguir falar agora, vamos levá-lo pra sua casa!- disse Taehyung preocupado.

- V-Vou ir com o Tae no banco de trás!- proferiu baixinho enquanto desfazia o abraço secando as lágrimas. Seu rosto estava todo vermelho.

Jin e Taehyung o acompanharam até o assento traseiro do veículo onde abraçaram aquele pequeno corpo comparado ao dos dois, isso claro após pedirem permissão, pois sabiam que ele não gostava de ser tocado principalmente quando estava triste! Yoongi e Jungkook os observavam pelo retrovisor há cada minuto tentando procurar uma resposta ou somente verificar se ele havia parado de chorar, os fios macios recebiam carinhos de Jin enquanto sua mão recebia um carinho delicado e lento do ruivo que preocupado observava seu pequenos olhinhos perdidos, ele parecia pensativo e o durante o caminho o sono falou mais forte. Jimin parecia estar exausto. Diferentemente de algumas horas atrás quando Jungkook foi visita-lo.
Quando finalmente chegaram à casa do acastanhado, eles acordaram o rapaz que coçou o olho e agradeceu ter chegado, os meninos entraram na casa procurando o deixar confortável no sofá, isso até Jungkook trancar a porta logo ajoelhando-se de frente ao corpo que estava sentado de pernas cruzadas.

Special BoyWhere stories live. Discover now