Questão de entender e compreender

1.9K 227 78
                                    

Naquela terça-feira tediosa com o mínimo de sol possível pairando sob os céus, o quarto escuro devido as cortinas que impediam que alguma luz entrasse cômodo adentro, Park Jimin estava deitado com os braços esticados ao lado do corpo ao que olhava para o teto com uma expressão pensativa, mas de fato estava com a cabeça vazia, não conseguia raciocinar o mínimo possível, talvez pelo canto dos pássaros ou o latido do cachorro do vizinho estivessem ecoando em sua cabeça de uma forma irritante, ele não sabia ao certo, sua mãe já havia lhe chamado pra comer umas cinco vezes e não teve forças para descer ao andar de baixo! O quarto estava totalmente sem luz emanando uma energia na qual pesava até mesmo para o rapaz que suspirava fundo concentrado na pintura azulada fosca, seu desejo era ter dormido com Jungkook, mas infelizmente a Sra.Park não tinha permitido já que era seu dia de folga e queria passar um tempo com o filho, mesmo que por agora não quisesse contato com mais ninguém além do acastanhado e seus amigos.

- Park Jimin, você está surdo?- proferiu a mais velha abrindo a porta com raiva

- Eu ouvi, não estou com fome.

- Por que esse quarto está todo escuro?

- A luz anda me incomodando muito, deixa assim!

- Desce pra comer ou eu trago seu café aqui!

- Se trouxer, vai comer comigo? Eu prefiro comer no quarto.

- Seu pai vai tomar café da manhã sozinho?

- E se ele tomar?- disse se levantando logo ficando sentado com uma cara emburrada.- Disse que ia passar o dia comigo hoje.

- Eu sei, eu vou.

- Então traz aqui e come comigo.- fez bico colocando o capuz do moletom.

A Sra.Park ao invés de discutir acabou cedendo e fazendo uma bandeja com deliciosas torradas com geleia de morango, um achocolatado quentinho e um café para si mesma, ela subiu para o quarto encontrando o loiro na mesma posição, havia notado que algo estava diferente naquele doce rapaz que nem mais pintava seus quadros ou ficava na sala assistindo o dia todo, o sorriso meigo de Jimin tinha sumido fazia alguns dias e ela estava intrigada com medo achando ser algo relacionado a Jungkook! A mais velha mal havia colocado a bandeja na cama e observou o rapaz pegar a caneca sedento pela bebida, o paladar de Jimin parecia que nunca ia mudar nem mesmo se tentasse!

- Está gostoso?

- Muito!- sorriu fraco enquanto ela pegava a xícara de café.- O que foi? Está encarando.

- Nada, é só que faz tempo que não ficamos juntinhos assim!

- Trabalha muito e fica sem tempo, mas tudo bem, fico com o Jungkook quase todo dia agora!

- Posso fazer uma pergunta?- questionou obtendo afirmação.- Aconteceu algo entre você e esse menino?

- P-Por que?

- Não sei, você anda todo tristinho, ele disse algo?

- Não! Jungkookie é muito bom comigo, gosto muito dele.

- Achei que tivessem brigado ou algo do tipo, sei que gosta bastante dele e ia ficar bem chateado!

- Não brigamos, só uma vez, mas não agora. Quando fico muito triste ele me faz cookies ou me da beijinhos, eu amo o Jungkookie.

- Espera...Como assim? Beijinho? De que modo são esses beijinhos? - franziu o cenho preocupada.

- Na boca?

- Jimin você deixa ele fazer isso ou ele faz a força?

- Jungkook nunca faria a força, eu deixo, eu que dei o primeiro beijo.- proferiu sorridente deixando a mãe de boca aberta.

Special BoyWhere stories live. Discover now