A dor do Park e a fúria de Jungkook.

2K 216 68
                                    

- Algum de vocês vai lá pra casa? Ou sei lá?- questionou Jungkook ainda brincando com as mãozinhas do loiro como uma forma de estimular o cérebro do mesmo.- Podemos comprar alguma coisa pra comer, uma pizza...

- Só porque eu cheguei...- resmungou Hoseok encostado na moto obtendo o olhar de Taehyung sob si.

- Hoseok me leva pra algum lugar! Agora!

- Osh! E é assim? Do nada?

- Hobi, ele deve estar irritado pelo Yoongi não ter dado satisfação, leva ele.- proferiu Jin.- Vocês dois podem ir pra casa do Namjoon, a gente faz alguma coisa lá.

- Por mim tudo bem, e você Jiminnie?

- Tudo bem!- respondeu indiferente ainda brincando com as mãos do outro.

- Vocês dois se cuidem, principalmente você Taehyung, não precisa de um auê todo por conta disso, esquentadinho!- proferiu Namjoon acompanhando os outros até o carro.

- Esquentado é o meu ovo!- resmungou pegando o capacete que Hoseok esticou após subir na moto enquanto dava risada.- Ta rindo de quê, babaca?

- É que literalmente você ta fazendo um alvoroço por nada, e daí que não conhece o menino?

- Hoseok, o Yoongi é bem espertinho quando quer.

- Você tá é criando coisa, quer ir para que lugar, vossa majestade?

- Pode ser sua casa ou sei lá...

- Quer ir ao campo?

- Me mata, né? Não.

- Você que sabe, vamos pra minha casa então, mas depois não reclama, se eu ouvir um resmungo eu te dou um tapa que tu voa pra longe!

Após um riso extrovertido puxado por Hoseok, os dois seguiram para a casa do rapaz em completo silêncio, a cabeça de Taehyung estava perdida no rosto de Yoongi dando adeus enquanto sumia entre as ruas ao que o avermelhado somente dava breves olhadas para a garupa da moto procurando checar o amigo desnorteado. Taehyung era sensível. Sensível como uma pétala de rosa que somente tocando tendia a cair no chão e se desmanchar facilmente. O vento se chocando contra o rosto do rapaz por conta da viseira aberta lhe dava paz, isso até chegarem na casa de Hoseok onde o mesmo subiu as escadas correndo emburrado logo adentrando o quarto do outro se deitando de uma forma folgada na cama, ato esse que arrancou risinhos do Jung devido a birra feita por um homem daquele tamanho por conta de algo pequeno e insignificante!

- Hobi....

- Nem vem, cacete! Não vou abraçar ninguém.

- Mas eu estou chateado, é um passe vip. A pessoa vai embora não sei pra que quinto dos infernos, ver não sei quem, estraga o rolê inteiro....

- Taehyung toma vergonha na sua cara, ele só foi ver um amigo, é a mesma coisa do Jimin estar mal, você tem que parar com isso.

- Não é, porque o Yoongi é um fudido.

- Se você sabe disso por quê ainda está com ele?- questionou obtendo um silêncio como resposta.- Nem você sabe....

- Eu amo ele.- proferiu ao que Hoseok fechou os olhos brevemente e mordeu o lábio.

- Então tenha postura e se comporte como tal! Parece criança.

- Desculpa. Eu realmente vacilo muito ficando bravo por nada!

- Você só percebe as coisas quando já é tarde, esse é o seu problema.- nada explicaria a pontada que Hoseok sentiu ao dizer tal coisa, mas era necessário.- Enfim, o que quer fazer?

Special BoyKde žijí příběhy. Začni objevovat