Sunshine

3.1K 359 120
                                    

O tempo foi passando e quando o relógio marcava quatro e quarenta e cinco da tarde, o acastanhado resolveu se despedir do Park para que pudesse aproveitar mais tempo junto com seus pais, mas obviamente avisou ao loiro o horário que iria embora para evitar conflitos! Enquanto se despedia do Sr. Park, esperava mentalmente que ele procurasse entender mais sobre Jimin, pelo que percebeu ele não sabe muito do que se passa ou simplesmente se faz de sonso!

-J-Jungkook vai desenhar comigo agora?- questionou o loiro apertando o tecido do moletom assim que se levantou.

-Não, Jiminnie! Eu vou ir pra casa e você vai ficar com sua família.

-Mas não está na hora de ir.- resmungou

-Está sim, quatro e quarenta e cinco.- mostrou o horário no celular recebendo um 'ah' tristonho.

-V-Você vai voltar a-amanhã?- ele deixou uma mão apertando o moletom e a outra se direcionou para a parte de trás da cabeça onde começou a puxar seus fios

-Que tal você ficar um tempo com seu pai e depois eu venho te visitar? A gente pode trocar mensagem quando eu chegar..

-Tudo bem.- sorriu ao que piscava fortemente.

-Não puxe seu cabelo, vai ficar careca.- brincou arrancando risinhos por fazer cócegas no loiro.- Até mais!- despediu-se.

-Eu levo Guk até a porta.

-Tem certeza - .questionou a mais velha obtendo um consentir. O Park logo foi empurrando o acastanhado que estranhou a atitude.

-Quer tanto que eu vá embora assim?- os dedinhos se apertando chamaram a atenção de Jungkook que ao terminar de colocar os sapatos recebeu um abraço inesperado.- Jimin? Está tudo bem?- a resposta não veio assim preocupando o rapaz.- Minnie?

-P-posso ganhar um beijinho antes de ir?- o nervosismo presente na voz fez um riso escapar dos lábios do Jeon que afastou os corpos.

-Com um pedido assim, fica difícil recusar! Mas tem que ser rapidinho.- sorriu antes de segurar o rosto suavemente e aproximar ambos os lábios. Jimin fechou os olhos levando suas mãos até a cintura do outro apertando o tecido de sua blusa, o toque simples fazia o coração do loiro bater mais rápido como nunca sentira antes, ele não entendia o motivo, mas gostava da sensação de frio na barriga que somente acontecia quando ele tinha tal demonstração de afeto com Jungkook que agora distanciou-se minimamente.- Até outro dia, Jiminnie.

-Tchau, Guk.- sorriu gentilmente e obviamente o acastanhado não deixou de notar suas bochechas vermelhinhas.

Quando a porta foi fechada o loiro correu para a sala onde esticou a mão para a Sra.Park que há pouco conversava com o mais velho, ela estranhou o ato perguntando o que era e ele disse que queria o celular para esperar a mensagem de Jungkook. Revirando os olhos preferindo não discutir, ela entregou o aparelho observando o corpo se mover até o centro do cômodo novamente se sentando! Jimin com o celular em mãos começou a prestar atenção no programa que passava na televisão enquanto os dois adultos seguiram para a cozinha com intuito de conversar em particular.

-O que está achando até agora?- questionou a mulher mordendo os lábios cheia de brilho nos olhos

-Bom, eu e ele não temos nada em comum, mas nos demos bem não foi? Mesmo que quase não fale comigo, ele nem me reconheceu.

-Não há como reconhecer alguém que sumiu por todo esse tempo!- franziu o cenho cruzando os braços ao que se escorava na pia.

-Não começa. Eu voltei e isso que importa!- sentou-se em uma cadeira.

-Cuide dele. É só isso que eu peço, cuide mesmo dele porque agora eu trabalho, ensine as coisas como um pai de verdade, um pai presente.- esbravejou. Ela podia estar contente, mas ainda guardava mágoa por tudo que aconteceu entre ambos.- Ele precisa disso.

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora