Amadurecendo, Park Jimin.

338 24 5
                                    


- Onde caralho eu estou? - questionou o de fios verdes praticamente desbotados. - Que dor de cabeça... 

- Se eu fosse você, continuava deitadinho ai, senhor Min! Você deu um baita trabalho. - resmungou o médico ao lado da cama segurando uma prancheta.

- O que?

- Isso mesmo! Já é a segunda vez que eu tenho que te fazer uma lavagem estomacal porque você tenta se matar. - proferiu obtendo um riso fraco. O Min ainda estava grogue de tantos medicamentos que havia tomado. - Eu não vejo graça, principalmente a parte onde seus amigos quase se matam aqui dentro discutindo sobre seu estado. Você é muito irresponsável!

- Obrigado, está ajudando muito, Doutor...!

- Vai se foder, Yoongi!

- Você tem autorização pra falar assim comigo?

- Como amigo? Tenho sim! Eu tomei seu caso justamente pra você me ouvir, para de ser tão pau no cu com quem faz tudo por você.

- Sun Ho, me deixa em paz.

- Você nunca vai ter paz se continuar usando essas porcarias, Yoongi! Um de seus amigos quase sai arregaçando um outro rapaz que nunca vi na vida, ele estava muito nervoso porque aparentemente ele te levou de volta para esse caminho. O que aconteceu?  Estava tudo indo bem, estava conhecendo um rapaz...

- Provavelmente era o Jungkook... E esse tal rapaz...Ele me odeia agora e eu perdi meus pais muito cedo pra aprender a amar alguém direito. Não vem me dar lição de moral.

-Yoongi, estou tentando meu  melhor, como médico e amigo. Você tem que parar com isso, se toda vez que vir nem que seja um pouco de droga e não resistir eu vou te encaminhar para a reabilitação de vez.

- Você não tem esse direito de mandar na minha vida. - levantou-se resmungando da dor devido a agulha ligada a sua veia. - Vai se foder.

- Eu tenho todo o direito de fazer uma belo encaminhamento para a porra de uma clinica se continuar fodendo com sua vida desse jeito. Seus amigos estavam em choque, filho da puta, eles te amam tanto que matariam por você. Juravam que estava morto. Se passaram cinco dias, Yoongi! Cinco. E todos os dias eles me ligam perguntando de você, e eu torci, torci muito para que não te desse uma parada cardíaca e eu tivesse que dar a noticia de que você não estava mais nesse mundo! - indagou furioso. Sung estava vermelho de raiva enquanto Yoongi lacrimejava pensando nos amigos preocupados. - Um deles até parecia não saber conversar direito de tão nervoso, não lembro da voz dele, te chamava de Guinho e questionava diversas vezes se estava vivo, mesmo eu afirmando...

-Jiminnie...

- O que?

- O nome dele é Jimin. Park Jimin. Ele é autista e precisa dessas afirmações várias vezes. Ele não confia muito nas pessoas.

- E como você tem essa cara de pau de me dizer isso, agindo como se não se importasse com eles? 

-Eu n-não sei.

- Esse tal de Park Jimin me perguntou até mesmo sobre como seus pulmões estavam, se estava saudável, se havia acordado ou mexido algum músculo que seja. 

Os minutos de silêncio entre os dois foi desconfortante até para a abelha que pousava nos lírios deixados ao lado da cama por Taehyung. Laranjas e bonitas. Pareciam ter acabado de florescer. 

- O que eu preciso para sair daqui?

- Alguém que te acompanhe e assine sua alta. Psicologicamente, não consegue cuidar de si mesmo por agora. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora