Encontre-se, Taehyung.

1.9K 225 48
                                    

Jungkook após deixar um breve beijo na testa do loiro, foi até a porta em passos rápidos para receber Taehyung, esse que sorriu largo ao abraçar o rapaz também contente com a visita, os dois entre risos e piadas caminharam até a cozinha tendo o olhar do Park vidrado em Taehyung que o encheu de carinhos demonstrando saudades. Taehyung poderia não ter a mínima ideia de que Jimin o considerava um tantinho a mais do que aos outros, não se sabe se é devido a mesma cor de cabelo ou ao jeito brincalhão do rapaz que sempre o deixava feliz, mas o Kim era o segundo mundinho de Jimin.

— Como você está meu docinho de mel?– questionou sentando ao lado de Jimin.

— Estou bem!

— E você, cabeção? Ta tudo bem mesmo?– Jungkook com um semblante preocupado se escorou na pia cruzando os braços intrigando a Jimin.

— Estou um pouco chateado, ele sabe que não gosto dessas coisas de ficar arrumando encrenca desnecessária.

— Taehyung, eu te avisei mil vezes e você não é burro, desde quando o Yoongi não arruma briga? Sempre foi assim.

— Eu sei, mas caralho, custava fazer por mim? O cara também nem pra cuidar da vida dele e ficar quieto, vem se meter em relacionamento dos outros.

— Guinho brigou com alguém?– o Park parecia perdido enquanto brincava com a barra da blusa, mas atento a conversa.

— Foi com um moço que se meteu com ele porque a gente tava junto, só isso Jiminnie!

Diante aquela fala havia acendido uma lâmpada na cabeça de Jungkook percebendo que tal coisa poderia ter acontecido consigo já que Jimin não era de esconder as coisas e gostava de ficar próximo.

— Enfim, se não tiver problema eu posso dormir aqui hoje? Eu meio que não sabia que o Jimin estava aqui.

— Claro que pode, Tae! Não deu pra avisar porque ele veio do nada, aliás você vai dormir aqui também, Jimin?

— Se não incomodar, não quero ficar em casa hoje.

— Jimin...

— Não é nada, só quero ficar aqui um pouco.

— Acho bom mesmo porque se não vou ficar bravo!– disse Taehyung bagunçando os fios clarinhos.— Você ta todo vermelhinho, parece o bambi.

— Por que você e o Guk me dão apelidos estranhos? Ele me chamou de favo de mel.

— Porque você é fofinho e não tem nada que melhor descreva esse seu rosto lindo.

O Kim fez cócegas breves que arrancaram risos do loiro e de Jungkook que observava de longe ao que colocava luvas para dar uma olhada nos biscoitos, após algum tempo os três lancharam juntos discutindo o modo de como o acastanhado murmurava sobre as anotações que fazia sobre a faculdade, ele sempre estava sussurrando por qualquer lugar e Jimin havia notado isso após algum tempo incomodado com os barulhos ecoando em sua cabeça, ele reclamou que Jungkook parecia um perturbado por ficar falando sozinho pela casa pra tentar lembrar das coisas que estava estudando e isso arrancou gargalhadas altas de Taehyung enquanto conversavam agora sentados no sofá, o rapaz já havia percebido essa mania, mas nunca comentou por conta de entender a obsessão do amigo para ir bem nos testes e evitar reprovar por pouco, porém Jimin tinha um grau elevado de sinceridade que fez o acastanhado ruborizar pelo comentário, nem ele mesmo sabia que fazia tal coisa.
Um pouco mais tarde, por volta das sete horas da noite, os três se encontravam juntinhos dentro de uma coberta macia vendo um seriado, cada um com um salgadinho aberto, sendo Jimin deitado com a cabeça no colo de Jungkook recebendo afagos nas madeixas e as pernas esticadas sob Taehyung que estava sentado do outro lado encarando o celular em cima da mesinha, algo que não passou despercebido pelos olhos de Jungkook.

Special BoyWhere stories live. Discover now