Favorite thing?

3.9K 428 189
                                    

-Olá, me desculpe incomodar, mas é que eu ouvi uns gritos e choros vindo daqui, até minha filha comentou, está tudo bem??- questionou preocupada.

-Ah sim, eu estou fazendo companhia para um garoto e ele é autista, aconteceu algo no trânsito que deixou a cabeça dele perturbada o fazendo entrar em crise, mas agora está tudo bem, ele está mais calmo.- sorriu gentilmente fazendo a mulher suspirar mostrando alívio.

-Que mal entendido, mas que bom que tudo se resolveu. Até mais, Jungkook.- proferiu antes de retornar à sua casa.

- Jimin, está mais calmo?- questionou assim que entrou em casa, o loiro ainda se encontrava no sofá com as pernas encolhidas sobre o peito.- Jiminnie?

-Jungkook não foi t-trabalhar hoje?- questionou estranhando já que dois dias atrás sua mãe o havia deixado no trabalho do acastanhado.

-Não fui, houve um problema na loja e tiraram o dia pra consertar então vou passar o dia vendo desenhos com você.- explicou prolongando a palavra "dia" afim de fazer graça.- Está mais calminho?- aproximou-se tentando olhar nos olhos do loiro obtendo um "sim".- Ainda bem, não gosto de te ver chorando. Eu tenho uma surpresa pra você!

-O que é?- curioso o Park fez contato visual por meros segundos.

-Espera aqui.- animado o rapaz caminhou até a estante e quando voltou estava com um quadro nas mãos. Era o desenho que Jimin havia lhe dado.- Tcharam. Gostou?

-Jungkook enquadrou!!- proferiu apertando as mãozinhas todo animado e sorridente.- Gostei muito.

-Que bom, eu também gostei bastante e..- o vibrar do celular em seu bolso interrompeu sua fala, era a mãe do Park que já havia se distraído e foi ligar a televisão.- Oi, Sra.Park, tudo bem?

-Tudo sim querido, como ele está?

-Depois que saiu ele se acalmou, só precisava de silêncio e um abraço, ficou tudo bem. Ele está vendo televisão agora.- sorriu vendo o corpo se balançar pra frente e para trás no chão. Na cabeça de Jungkook era a coisa mais adorável do mundo.

-Graças a deus, mas espera, ele te abraçou? Ele não me deixou encostar um dedo nele.

-Eu acho que precisa dar um tempo pra ele se acalmar e só depois tentar contato físico junto da permissão dele, forçar isso só vai piorar.- explicou com base nas instruções que lembrava.- Fora que ele estava batendo na própria cabeça, precisa tomar cuidado com isso.

-Mesmo eu o tendo criado não tinha ideia que ele se batia, ele sempre corria para o quarto e trancava a porta quando era pequeno, resolvia suas crises fortes sozinho e um médico me disse que era melhor assim. Quando ia para a escola antes de o tirarem de lá, chegava estressado em casa não queria falar, me sinto culpada por não ter notado.

-Não se sinta assim, você faz o que pode e lida com ele do jeito que sabe!- indagou tentando aconselhar a mais velha.- Enfim, como está indo a entrevista?

-Estou aguardando o resultado, se eu passar eles vão me mostrar a empresa e tudo mais.- disse animada.- Vou desligar agora, estou mais aliviada em ver que está tudo bem. Você é um anjo Jungkook, tchauzinho.- desligou. O acastanhado sorriu e logo depois olhou a hora.

-Jiminnie é hora do seu lanche, to indo pra cozinha!- avisou sem obter resposta, o corpo ainda se balançava pra frente e para trás enquanto o loiro prestava atenção no seriado que passava.

Na cozinha o rapaz abriu o notebook que estava em cima da mesa para logar no seu email e conferir se não havia chegado nada de seu professor, enquanto isso ele preparava um suco de morango no qual descobriu ser a bebida favorita do loiro depois do achocolatado; O celular vibrou indicando que uma mensagem havia chegado, era Taehyung ligando para si, ele sentia falta do amigo na faculdade assim como Jin e Yoongi.

Special BoyМесто, где живут истории. Откройте их для себя