O amor em forma de pintura

2.5K 216 67
                                    

Uma semana. Uma semana havia se passado desde que Jungkook avistou os ferimentos do Park que agora pareciam melhores. Uma semana era o tempo no qual o acastanhado tinha feito a denúncia de abuso com provas do rapaz todo machucado na delegacia mais próxima onde o Sr. Park foi chamado para depor e estava sobre vigia da polícia para qualquer outro acontecimento, ele não havia sido preso e disse que passou dos limites por conta de uma bebedeira, estava fora de si e todas as desculpas mais que havia dado aos frouxos policiais- como Yoongi havia descrito após saber da notícia. Frouxos.
A Senhora Park soube do que acontecera e chorou. Chorou por noites. Dias. Uma dor no peito imensurável. Ainda mais por não conseguir tirar o mais velho de sua casa devido as ameaças que também sofreu!
As agressões diminuíram, mas não deixaram de acontecer, um tapa ali, outro aqui, puxões de orelha, bochecha e fortes aperto no braço que sumiam no outro dia consumindo a cabeça do Park que usava os momentos com Jeon como distração para seus pesadelos. Estava sonhando acordado. No inferno, estando na Terra.
Se não fosse o amor de Jungkook para o desvenciliar daquele pesadelo, ele jurava que estaria morto. Isso contava com aquele carinho gostoso que recebia nos fios claros e macios com cheiro de flor que Jungkook tanto amava, aquela tarde após o trabalho era um de seus momentos favoritos quando via Jimin sorrir para si, gargalhando e beijando cada centímetro de seu rosto, o atrevido que Park se tornara deixava Jungkook sem jeito. E excitado.
Não cabia em seu peito o adorno e desejo das peles se tocando, do gosto do Park em sua boca e o quão feroz seria quando acontecesse. Ou talvez, não. Só o tempo diria como seria fazer amor com o loiro às vezes tímido, às vezes inquieto e que um toque errado, desconfortável, seria motivo para pararem.
Por agora, tudo que fazia era aproveitar aquele momento íntimo das bocas se estalando e o fervor lhes possuindo.

- Jungkook-ah..- sussurrou o loiro entre o beijo, fazendo Jungkook parar com os movimentos da cintura contra a dele.

- Não.... Não faz isso!- pediu ofegante apoiando a cabeça no peito do Park que estava abaixo de si.- Por favor...

- P-Por que?

-Porque me excita e eu não sei... não sei se está pronto.

- Mas é...gostoso! A culpa é sua!- fez bico recebendo um olhar emburrado.- Não pode negar, Gukie! Você que começa.

- E eu tenho culpa?

- Jiminnie, não faz nada, só te beija. Fica excitado porque é pervertido!- segurou o rosto do rapaz que arregalou os olhos.- Pervertido.- repetiu imitando os olhos arregalados fazendo Jungkook dar risada.

- Você, sinceramente, me tira do sério!

- Jungkookie...- chamou singelo. Baixo. Calmo. Doce. Enquanto aproximava as bocas lentamente para um novo ciclo.

Os estalinhos voltaram a preencher o silêncio das paredes envolto ao quarto, aqueles lábios deliciosos nos quais Jungkook adorava beijar e morder sempre o deixavam fora do mundo. Jungkook já havia beijado muitas pessoas, mas nenhuma era como Jimin. Nenhuma tinha seu jeito delicado e calmo, ao mesmo que era malicioso, cheio de chupões e mordidas que o deixavam louco, seu corpo fervia somente com aquilo, algumas pessoas eram na maioria das vezes ferozes demais para que pudesse aproveitar. Jimin era, a medida certa.
Os quadris não demoraram muito para se chocarem de novo, junto de muxoxos por conta dos órgãos genitais se encostarem provocando uma sensação maravilhosa em Jungkook e totalmente desconhecida por Jimin que somente se deixava levar, tanto que acabou por trocar as posições por instinto, assustando até mesmo o outro que não ousou questionar, somente quando as mãos pequenas passaram seu corpo, do peito até o tronco, do tronco até seu short folgado o suficiente para ser levantado com facilidade.

- Jiminnie, espera..- protestou parando o beijo.- O que está fazendo?

- Que pergunta besta!- disse fazendo o rapaz cair na risada por minutos antes de se recompor.- O que foi?

Special BoyWhere stories live. Discover now