Capítulo 29

579 107 186
                                    

Quatro semanas se passaram depois de tudo que aconteceu. Eu consegui pagar várias dívidas e o perdão de vários inimigos, mas ainda faltava alguns. Também consegui a me acostumar com tantas contas, contratos, encomendas entre tudo que era necessário para a fábrica, e eu estou me saindo bem administrando os negócios da família, bem mais do que eu imaginei.

O seu escritório passou a ser meu, joguei fora grande parte de seus pertences, e a pedido de minha própria mãe, joguei retratos do mesmo fora, e alguns de Chloe, minha mãe ainda queria ter uma lembrança dela.

Eu troquei o papel de parede do escritório, troquei alguns móveis, deixei mais minha cara. Fiz o mesmo com o escritório da fábrica que ficava aqui. E nessa última semana eu passei a mesma inteira viajando para informar a todos sócios a respeito de meu pai, e da empresa. Também resolvendo alguns negócios.

Minha mãe estava aos poucos se recuperando de tudo que aconteceu, eu entendo ela, eu também estou.

Tess parecia mais feliz, e eu não entendia o porque até ontem, quando descobri que ela passava bastante tempo co. Trinity, irmã de Cole. Eu percebi o que era.

Falando em Cole... eu não o vi em nenhum momento nessas semanas, eu não ouvia falarem sobre o mesmo nem nada relacionado. Nada de cartas ou bolinhos do nada, eu só sabia que ele estava vivo e bem, apenas isso.

Camila? Estava se recuperando rápido, ela não tinha mais pesadelos e começou a voltar a ter seu peso normal, suas feridas estão cicatrizando, seus hematomas sumindo, e sua saúde mental anda um pouco melhor, já que a mesma anda indo em um psicólogo. Ela também não sai sozinha de casa, sempre sai acompanhada, e não é só medo de seus pais, ela também tem medo, muito. E eu a entendo, só quero que minha amiga volte a ser o que era, mas sei que ela ficará para sempre com alguma lembrança das semanas em que ficou presa em cativeiro.

Charles se mostra cada vez mais preocupado e apaixonado por Camila, e dá pra ver que a mesma sente algo por ele também. Ele pensou em pedi-lá em casamento, mas achou melhor esperar um pouco mais, até ela se recuperar mais, talvez uns dois, três, quatro meses, não se sabe bem ao certo. Mas tudo em seu tempo. Ele prefere que a mesma se cuide e não se preocupe com casamento.

E sim, sou a única que sabe disso.

Meu divórcio saiu duas semanas depois de tudo aquilo, voltei a ser Lili Pauline Reinhart, apenas. O julgamento dos sequestradores de Camila, meu pai, Kj, Chloe e Peter ainda não aconteceu, mas se aproxima. E eu não tenho vontade nenhuma de ir, mesmo que eu queria ver eles sendo presos.

Ah, falando em julgamento, as acusações em cima de Cole foram finalmente tiradas, ele voltou a ser o homem que era, parou de colocar medo nas pessoas e as pessoas voltaram a confiar no mesmo. Mas ainda tem pessoas que não engolem essa história e ainda acham que Cole tem alguma culpa, mas Cole não liga.

Falando nele novamente, eu realmente estou com saudades.

― Toc, toc. ― uma voz diz, levanto meu olhar e me deparo com Charles e Camila. Sorri.

― Entrem! ― digo me levantando, Charles e Camila estavam de braços dados, eram fofos.

― Estávamos passeando, Camila achou melhor para tentar... você sabe. ― se recuperar mais rápido.

― Sim. ― olho para Camila. ― Você parece... ótima!

― Sim, estou. ― vem até mim e me abraça. ― Senti sua falta na última semana, amiga.

Como passei essa última semana viajando, não tive tempo para visitar Camila como eu estava fazendo desde que a libertamos daquela prisão.

― Não se preocupe, vou demorar bastante para viajar novamente! ― ela sorri.

Sr. SprouseWhere stories live. Discover now