Make A Wish┊Doyoung e Taeyong

6.9K 229 92
                                    

○ Personagens: Doyoung × leitora | Taeyong x leitora
○ Gênero: +18 / Obscenidade / Smut / Threesome
○ Advertências: Sexo sem proteção / sexo à três / presente / aniversário / gênio da lâmpada
○ Contagem de palavras: 10.3K

→ Resumo: Depois de ganhar duas caixas misteriosas em seu aniversário e descobrir o significado delas, agora vocês estavam em outro nível. Eles te levariam a qualquer lugar, junte as mãos e faça um pedido... Ou deixe-os fazer.

→ Notas: Olá, tudo bem com vocês? Antes de começarem gostaria de deixar um aviso amigável. Essa autora constantemente está evoluindo na escrita, e nessas smut mais antigas percebe-se muitos erros de ortografia e palavras incoerentes, mas espero que isso não os impeçam de continuar com a leitura! Prometo um dia criar coragem para revisar todas essas one shot. 😘

— Olha se não é a aniversariante mais linda desse mundo todinho?! — a moça sentada no campus logo levantou sorridente, levando suas mãos para trás do corpo enquanto esperava a amiga se aproximar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha se não é a aniversariante mais linda desse mundo todinho?! — a moça sentada no campus logo levantou sorridente, levando suas mãos para trás do corpo enquanto esperava a amiga se aproximar.

— Não fala nada, por favor! — ela pediu um pouco constrangida. A verdade era que odiava aniversários, principalmente quando era os seus. Saber que a cada ano ficava mais velha dava-se ainda menos vontade de comemorar. A mesma olhou para os lados se certificando de que ninguém a escutou. Logo suspirou profundamente e abraçou a amiga, foi um pouco estranho já que ela nem ao menos abraçou corretamente. Então, a aniversariante olhou para baixo e viu que ela escondia um embrulho, provavelmente para ela. — O que é isso aí? — ambas se distanciam e logo trocam um olhar; sua amiga um pouco sorridente, entregando a caixa na direção da amiga e a vendo olhar pelos lados, novamente se certificando que ninguém estava olhando. Seria muito constrangedor falar isso para a universalidade inteira...

— Esse é o meu presente. — quando ela pensou em pegar, logo sua amiga puxou de volta. — Mas não é para abrir agora, entendeu? Lembra do presente que Amélia te deu ontem? Então, Ele faz par com o meu presente. — a amiga sorriu fraco. — Só é para abrir ambos quando você estiver em casa, e com eles juntos.

— Tá, tudo bem. Eu nem iria abrir agora. — Por fim, conseguiu pegar o presente das mãos de sua amiga e observar a caixa que estava por dentro. Ela balançou curiosa a caixa e escutou as coisas que estavam ali dentro.

— Não! Não faça isso, você vai quebrar.

— É vidro? — Talvez seja uma decoração para a sua casa, o presente que Amélia deu-lhe também era um pouco pesado e fez esse mesmo som quando balançou ele. Uma outra amiga sua também lhe presenteou antecipadamente, como estaria viajando no dia do aniversário, quis dar-lhe dois dias antes do acontecimento. Ela apenas pediu para abrir quando estivesse com o presente de Hayley, e bom, agora que também estava com o dela, estava curiosa para saber o que as duas combinaram. — Só espero que seja algo bonito para decorar a minha casa.

— É bonito sim, mas não é uma decoração. — ela riu para si mesma. A aniversariante logo pegou sua mochila e colocou seu presente ali dentro. Escutando  o primeiro toque de recolher do dia. Ainda teria muito chão daqui até a noite; depois das aulas ainda teria o estágio pela tarde e por fim, poderia chegar em sua humilde casa — alugada — e descansar um pouco. Depois, claro, abrir os presentes que começou a receber bem antes da data prevista.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora