Whiplash┊Taeyong Lee [02]

2.8K 42 17
                                    

As folgas eram os melhores dias para a mulher que sempre reclamava de tudo que acontecia consigo, sejam reclamações boas — o que era bem difícil de acontecer — ou dos dias chatos do seu trabalho que sempre tirava o seu estresse e acabava consigo d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As folgas eram os melhores dias para a mulher que sempre reclamava de tudo que acontecia consigo, sejam reclamações boas — o que era bem difícil de acontecer — ou dos dias chatos do seu trabalho que sempre tirava o seu estresse e acabava consigo de todas as formas possíveis, odiava isso, odiava saber que tinha tão poucas folgas assim. Ah como gostaria de aproveitar mais momentos em casa, com o seu menino, contudo, também sabia que ficando em casa iria perder a paciência muito mais. Tae Yong Lee era muito malcriado e tinha uma resposta para tudo na pontinha da língua, não conseguia sequer deixar alguma passar despercebido. Suspirou fundo e fechou os seus olhos quando desligou o seu carro que já estava no estacionamento do apartamento, saiu do mesmo em poucos segundos e travou o automóvel. O som dos seus saltos batendo no chão era auditivo, estava realmente com muita pressa para chegar no apartamento. Hoje não foi o dia do seu trabalho, até porque ganhou uma folga — por muito milagre mesmo —. Contudo teve que sair para resolver alguns assuntos pendentes e pagar suas contas que ainda nem havia se vencido. Gostava de manter tudo pago e sem atraso, se tinha dinheiro, por que não pagar logo? Pelo menos não seria mais uma dor de cabeça para você.

Apertou no andar desejado e rapidamente o elevador te levou até lá, contudo fazendo algumas outras paradas antes de chegar ao seu, não tinha só você lá dentro. Poucos minutos e finalmente chegou no local, saiu às pressas e sorrindo para os demais que ainda estavam ali, caminhou  até a porta de sua casa, destrancou a mesma apenas colocando os dígitos — já que não havia trago suas chaves — e entrou ali. Mas digamos que algo te chamou muito a atenção e não era o seu middle, afinal ele não estava em casa; isso te causou um certo incômodo. Para onde aquele garoto foi? Pedia por tudo que era mais sagrado para ele não ter ido comprar doces, estava com medo do seu menino pegar uma anemia e isso agora seria muito ruim. Nem pensar em contrair uma coisa desse tipo enquanto passavam por uma pandemia — mais que felizmente no país onde morava não estava em situação crítica —. Suspirou profundamente e correu logo para o banho, tirando suas roupas e jogando no cesto ao lado, logo mais teria que lavar tudo que estava ali mesmo. Amarrou os seus cabelos em um rabo de cavalo e entrou no local, ligando o chuveiro em seguida e molhando o seu corpo. Hoje a água não estava como gostaríamos, até porque parecia mais gelada do que antes e isso te causou uma certa energia pelo corpo quando sentiu.

Também não tardou para sair dali e procurar roupas mais confortáveis como um vestido fino e que seguia até próximo do seu joelho, gostava de usar ele quando se sentia relaxada, optou também por não usar sutiã e muito menos a calcinha, andar pelada era uma das coisas tão maravilhosas, pelo menos não se sentia presa naquelas roupas e peças direto. Caminhou até a cozinha para saber se ele havia comido alguma coisa e infelizmente não, estava tudo como tinha deixado antes de sair. Se perguntou por que ele não comeu nada? Será que estava esperando você chegar para enfim fazer isso? Resolveu esquentar a comida que era também muito boa e ficou olhando para o relógio ao lado, quase cinco da tarde e ele não estava em casa.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora