Moon Goddess┊Okasi Shotaro [02]

1.3K 24 9
                                    





Desde aquele dia inesquecível que teve ao lado de sua Deusa, Shotaro não conseguia mais tirá-la da mente, estava enlouquecendo com ela, apenas queria tê-la mais uma vez, mais uma vez não, na verdade queria para todos os dias de sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde aquele dia inesquecível que teve ao lado de sua Deusa, Shotaro não conseguia mais tirá-la da mente, estava enlouquecendo com ela, apenas queria tê-la mais uma vez, mais uma vez não, na verdade queria para todos os dias de sua vida. Iria enlouquecer sem tê-la nos seus braços, sem poder senti-la e muito menos sem ela tocando no seu corpo como tinha feito naquele dia. Os seus toques estavam rodando pela cabeça do mesmo todos os minutos, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ela, apenas ela e mais nada. Suspirava fundo várias e várias vezes durante a aula que tinha, sua cabeça estava abaixada na carteira em todos os segundos, ele nem ao menos conseguia prestar atenção na aula que tanto gostava de assistir, ainda mais hoje que era a apresentação de seminário, mas Shotaro não ligou para isso, muito menos queria apresentar o seu — mesmo com tudo feito e guardado dentro da sua bolsa, apenas esperando seu nome ser chamado —. Contudo, dessa vez, pela primeira vez na sua vida como estudante de artes, ele não levantou-se e foi de encontro ao meio da sala de aula, mostrando suas ideias para os alunos e escutando em seguida o professor falar que ele era o orgulho. Os professores sempre tinham os seus preferidos e Okasi Shotaro era o preferido  deles todos. A cabeça do mesmo ainda continuava no mesmo lugar de antes, seus olhos fechados enquanto uma pequena lembrança passava por sua mente, eram tantas coisas que ele ficava até mesmo sem reação, sem saber o que exatamente fazer para tirar aqueles pensamentos dali. Sua boca se fechou logo após e os olhos deles insistiam em chorar, contudo, Taro precisava ser forte para não fazer esse tipo de coisa dentro da sala de aula, seria muito estranho e sem sentido. Seu peito se doía sempre quando tinha as lembranças dela passando por ali ou quando imaginava as coisas mais lindas que ela tinha feito pelo seu corpo. Mesmo depois de uma semana, ele não conseguia parar de pensar nela, em nem um momento sequer conseguia fazer isso. A saudades era muito maior, seu peito doía tanto que o fazia querer chorar.

— Okasi Shotaro. — o professor o chamou assim quando parou ao lado de sua carteira, sua cabeça ainda encostada ali e os pensamento voando a mais de mil por hora, estava indo longe demais, nem tinha escutado seu professor o chamando. — Shotaro! — depois que bateu suas mãos contra a mesa, logo mais levantou a sua cabeça um pouco assustado e atordoado de tudo, tentava entender o que tinha acontecido. — Está tudo bem?

— Não... — ele comentou abrindo e fechando os seus olhos a todo minuto, olhando para cima e também encarando o seu professor, que agora, estava mais assustado do que ele. Shotaro estava branco.

— Você 'tá pálido. — levou uma das mãos até a testa do mesmo e tocou brevemente, sentindo que ele realmente não estava nada bem, sua temperatura estava alta demais. — Está febril. Precisa ir para casa.

— Tudo bem. — se Shotaro estava realmente bem de saúde, ele não sairia de dentro daquela sala por nada nesse mundo, mas de fato, ele não estava nada bem, visto que aceitou de primeira a proposta que o seu professor falou. Mas ele realmente não se encontrava bem de saúde e precisava voltar para casa o quanto antes. Levantou-se da cadeira tendo o olhar de toda a turma nele, principalmente o do seu professor, abriu sua mochila lentamente e pegou o cartaz do seminário, entregando logo mais para o professor e jogando a bolsa em suas costas.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora