Manhas e Cansaço┊Johnny Seo

4.3K 86 2
                                    

○ Personagens: Seo Johnny × Leitora!dom
○ Gênero: +18 / femdom / obscenidade / smut
○ Advertências: soft!femdom / dom x sub / masturbação / cansaço
○ Contagem de palavras: 4.3K

→ Resumo: "O único remédio que podia curar a insônia de Johnny e fazê-lo dormir lindamente, era apenas a sua namorada por cima, deixando tão cansado ao ponto."

Era uma sexta-feira tranquila para muitas pessoas, dia de ficar em casa e se preparar para o final de semana, alguns mais festeiros indo de encontro com amigos, curtir e esquecer a frustração que tiveram ao longo dessa semana que se passou lentame...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma sexta-feira tranquila para muitas pessoas, dia de ficar em casa e se preparar para o final de semana, alguns mais festeiros indo de encontro com amigos, curtir e esquecer a frustração que tiveram ao longo dessa semana que se passou lentamente, enquanto outras ficariam em casa, assistindo televisão, relaxando o corpo e tirando o estresse mental com um bom descanso, apenas rezando para não serem escalados para o trabalho. E tinha Johnny Seo, o australiano com descendência coreana que estava nesse momento dentro de um carro, entrando na garagem do apartamento que dividia com sua namorada. Estava cansado, tanto fisicamente quanto psicologicamente, queria descansar um pouco, dormir até tarde e aproveitar a sua folgo desse final de semana, ou apenas rezar para não ser chamado até a empresa que trabalhava, seria péssimo não conseguir descansar o suficiente nesse dia, ter as suas forças de volta, essas que foram tomadas aos poucos nessa semana que estava indo embora. Ele estava frustrado, apenas pelo fato de saber que cuidava demais dos garotos e ninguém ao menos fazia isso por ele, exceto sua namorada… Ela era a única que se preocupava, ajudava e fazia tudo pelo seu bem-estar. Ela só queria vê-lo bem e ele queria a mesma coisa. Não queria ser o tipo de humano que cuidava mais das pessoas do que de si próprio, mas não foi bem isso o que aconteceu. Johnny era integrante de um grupo com vinte e três garotos, tinha que compor algumas músicas com mais cinco meninos maravilhosos, precisava ajudar na coreografia, vocal, rapper, saúde de todos e muito mais coisa que esse homem maravilhoso fazia. E mesmo não sendo o líder, ele agia como um. O único problema era que isso sempre o fazia esquecer do seu próprio bem-estar. E isso frustrava sua namorada. Saber e ver que todos os dias ele chegava reclamando do cansaço sem motivos que tinha. O que não era verdade, visto que sua namorada poderia listar mil e uma coisas que ele fazia para chegar a esse ponto.

Depois de muito procurar, finalmente ele estacionou o seu carro na última vaga que sobrava, pegou sua mochila e deixou o automóvel logo em seguida, trancado por fora e jogando a bolsa em suas costas. Lentamente caminhou até o elevador parado no solo, nunca agradeci tanto por estar vazio como agora. Se tinha uma coisa que ele sentia raiva era de quando precisava esperar todas aquelas pessoas saindo aos poucos para chegar no seu andar. Entrou ali e apertou rapidamente o andar onde ficaria, um pouco alto. Se encostou na parede do elevador e olhou à sua direita, vendo o seu reflexo no espelho, suspirou fundo e viu o quanto estava destruído, sem forças alguma para fazer mais alguma coisa. Ele só queria a sua cama ou os carinhos de sua namorada. A segunda opção era bem mais importante e melhor. Ela era a melhor do mundo quando se tratava de carinhos. Dois minutos ali dentro e logo ele chegou, saindo do elevador e seguindo até a porta de sua casa, tirando as chaves do bolso rapidamente e destrancando sua porta logo em seguida. Johnny não escutou nada quando entrou ali dentro, sente apenas um gostoso cheiro de bolo de chocolate e presumiu que ela estava cozinhando, o que era uma raridade acontecer visto que ambos eram muito ocupados e sempre pediam comida de delivery. Colocou as chaves de casa na mesa de decoração e logo em seguida deixou sua mochila em cima de um dos sofá.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2023Where stories live. Discover now