Bite Me (IV)┊Lee Jeno

1K 47 8
                                    


Oi, oi, tudo bem com vocês? Espero que sim! Trouxe mais uma da série de femdom com o nct!dream, já que na minha cabeça eles são assim. Aí gente, foi mal aí, não consigo imaginar esses garotos sendo dominadores kkkkk, na minha cabeça eles são cadelinhos de mulheres gostosas. É isso, quem gosta, pode ler, quem não, basta sair ☝️👉🤪 Ah, estou preparando uma one shot de br!au com o Jaehyun para vocês lerem, mas até agora estou na metade, então espero que não se incomodem de ler imagines grandes demais, já que esse está com 16K. Vou obrigar vocês a lerem tudo, não estou sofrendo escrevendo tudo isso atoa 😡

 Vou obrigar vocês a lerem tudo, não estou sofrendo escrevendo tudo isso atoa 😡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas células que te procuravam gritam por você

Agora entendo o que eu deveria ser.

O que eu deveria ser? Algum cachorrinho seu? Um brinquedinho? Você está muito enganada se acha que conseguirá isso.

Desde que Jeno te disse isso em um certo dia, ele não imaginou que as suas palavras seriam o silêncio. Não! Não era para acontecer exatamente isso, ele queria que você tivesse uma reação, explosão de raiva, não um sumiço e silêncio. Como ele foi burro em não conseguir expressar suas palavras corretamente. Até certo ponto ele realmente estava certo, queria dizer isso para te atingir e conseguir se beneficiar com seu próprio prazer. Afinal, não tinha momento melhor do que você 'macetando ele com força, punindo e mostrando onde era seu lugar. Mas talvez ele não tenha falado da forma mais certa para conseguir te deixar atingida, tanto que depois que ouviu aquelas palavras você apenas concordou, sorriu e saiu como se nada tivesse acontecido. Mas, droga, não aconteceu da forma como ele estava esperando.

Então agora já haviam se passado duas semanas desde que você se distanciou dele, parou de conversar e até mesmo de assistir suas apresentações artísticas de dança, o que deixou ele bem incomodado. Agora, você sempre estava na faculdade sorrindo, andando com seu grupo e falando com outras pessoas de outras fraternidades, mas não com ele. Nem nas festas que Jeno e sua fraternidade davam você andava mais. Isso estava estressando o dançarino. Ele não deveria ter falado tantas mentiras assim, principalmente sabendo que ele não iria aguentar passar muito tempo sem falar com você. Há duas semanas pareciam vinte anos. Jeno era tudo o que você quisesse que ele fosse. Um cachorrinho? Sim, ele poderia ser isso para você. Iria até colocar uma coleira com seu nome. Brinquedo? Você poderia usá-lo o quanto quisesse. E não! Você não estava nada enganada, nenhum pouco, ele era tudo o que você quisesse. Sem contestar.

Como ele foi tão burro de ter falado essas blasfêmias contra você? Estaria até escrito na bíblia como você era sua dona. Ele se humilharia por você. Foi por isso que quando te viu naquela tarde, conversando com outro garoto completamente desconhecido e rindo com ele, o sangue de Jeno ferveu de raiva, ele só conseguia pensar em diversas maneiras de matar aquele garoto e de te tirar de perto dele. Como alguém ousava falar com você? Te fazer rir? Oras, apenas o príncipe da dança, Lee Jeno, poderia chamar sua atenção. Mas esses imundos ainda insistiam em falar com você. Jeno gostaria que fosse apenas você e ele nesse mundo. Ele não era tão possessivo, mas quando via o tratamento que você recebe dos outros homens não tinha como evitar, ele deveria saber disso antes de deixar as palavras de seus amigos atingirem seu ego.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora