DAY FIVE┊seo johnny

3K 107 77
                                    

★ Dia Cinco — Boatos | Seo Johnny.

「Quando um boato se espalhou pela SM Entertainment, empresa onde seu namorado trabalhava, você ficou desesperada, não sabia o que fazer e muito menos quem havia inventado algo sem fundamento, estrutura e mentiroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「Quando um boato se espalhou pela SM Entertainment, empresa onde seu namorado trabalhava, você ficou desesperada, não sabia o que fazer e muito menos quem havia inventado algo sem fundamento, estrutura e mentiroso. Um amigo seu, Hae, que trabalha na empresa, foi quem lhe contou o que estava circulando pelos dois prédios, provavelmente depois que um dos funcionários ouviu a conversa de vocês. E tudo bem, o problema não estava nesse boato claramente mentiroso, estava no seu namorado, que mesmo trabalhando ali, a essa altura já deveria estar sabendo de algo. Só teria como ele reagir de duas formas, ¹ou ficaria muito magoado e provavelmente iria iniciar uma briga, ²ou ele estaria puto de raiva e descontaria tudo em você — na cama —. A segunda opção parecia bem melhor e mais sensata.

E mesmo não sabendo, você decidiu fazer um belo jantar para ele, com direito a comidas do seu país Natal que ele mais adorava. Constantemente você olhava seu celular para saber se ele havia te respondido, pois assim quando soube dos boatos, enviou uma mensagem para ele rápido demais. Na verdade, você tentou, já que até então ele não havia te respondido a primeira. Quando começou a fazer tudo, você decidiu esquecer um pouco disso, imaginando que talvez ele só estivesse ocupado com o grupo, ou até mesmo não soubesse de nada. Mas mesmo que Johnny não soubesse de muita coisa, você contaria para ele de antemão, pois não queria ser vista de outra forma.

Todavia, o apartamento acabou sendo destrancado e a porta aberta aos poucos, franzindo a sobrancelha e olhando para o relógio, você percebeu que ele havia chegado duas horas adiantado. Seo Johnny passou pelo pequeno corredor da casa, indo em direção da sala, onde deixou sua mochila no sofá e o boné que acabara de tirar de sua cabeça. Ele olhou em sua direção e soltou um pequeno sorriso, que você retribuiu da mesma forma.

— Oiê, amor. Como foi hoje? Muito treino?

— Não muito. — Johnny seguiu até onde você estava, passando os braços músculos pela sua cintura e deixando a cabeça encostada em seus ombros. — Está com um cheiro ótimo.

— Estou fazendo para você. — Johnny soltou mais outro sorriso.

— Você é tão boa para mim. — ele deixou beijos na curva de seu pescoço, subindo até suas bochechas e voltando novamente. John também inalou seu delicioso cheiro e não deixou de soltar um pequeno gemido. — É sempre tão cheirosa. — As mãos apertaram em volta de sua cintura, descendo lentamente até chegar na bainha e adentrar para sentir sua pele quente. Você suspirou fundo, sabendo que ele estava atrás de comer outra coisa.

— Johnny... — ele te calou quando segurou seu queixo e puxou para o lado, iniciando um beijo gostoso e bem demorado, a língua dele entrou em sua boca, explorando tanto. Ele beijava tão bem, você facilmente passaria dias apenas beijando ele, elogiando e dizendo palavras que ele gostava de escutar.

Mas você também se separou rápido demais, quando lembrou da comida que estava ao fogo, voltando sua atenção a ela, você soltou diversos suspiros. Ele já queria sexo uma hora dessas? Antes do seu jantar? Será que ele também não sabia dos rumores? Seus pensamentos foram invadidos por coisas fúteis, mas que logo foram embora quando seu homem apagou o fogo de tudo.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora