DAY SIX┊jeong jaehyun

4.3K 155 73
                                    

Eita glória, o livro pegou 200K de visualizações, que coisa boa 😍 Atenção: Jung Jaehyun é meu, e eu não divido com ninguém! 😘

★ Dia Seis — Minha | Jeong Jaehyun.

「 Jung Jaehyun não gostava disso, não gostava quando outros homens se aproximavam de você, quando conversava com um deles, quando dava atenção demais, criava uma esperança neles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Jung Jaehyun não gostava disso, não gostava quando outros homens se aproximavam de você, quando conversava com um deles, quando dava atenção demais, criava uma esperança neles. Ele não gostava. Principalmente quando estavam em público, precisava manter a calma e não arruinar o clima do momento, mas isso era tão difícil. Então, tudo o que ele conseguiu fazer foi observar você rindo da conversa, respondendo-o alegremente. Jaehyun também era homem, ele sentiu a mesma coisa na primeira noite em que te viu; queria sua atenção, queria você para ele. Ele sabia que esse homem também estava com esses pensamentos, pela forma como queria te fazer rir e como não deixava você olhar por muito tempo para qualquer outro lugar.

Mas diferente desse homem, você não era dele, você era de Jaehyun, e sempre seria de Jaehyun. E nem mesmo Jaehyun deixaria você ser de outro alguém.

— Hm. — ele sussurrou baixinho, chamando a atenção dos poucos homens que estavam na mesma mesa com ele. Doyoung e Taeyong olharam rapidamente para ele. — Irei sair primeiro. Encontro com vocês amanhã.

— Certo, tudo bem, dirija com cuidado. — Jaehyun sorriu para o líder do seu grupo, pegando sua bolsa que estava na mesa vazia e colocando entre os ombros. Ele caminhou calmamente até você e o funcionário da empresa, ouvindo um pouquinho da conversa que estava sendo tão engraçada.

As mãos dele tocaram sua cintura, puxando seu corpo e fazendo colidir com o dele. Você não precisou se virar para saber quem era, conhecia os toques tão acalorados dele.

— Podemos ir para casa? — Jaehyun conseguiu o que queria, você tirou a atenção daquele funcionário, voltando-se para seu namorado com um olhar de preocupação. — Estou com uma pequena dor de cabeça.

— Oh, sim, vamos para casa. Vou fazer aquele chá que você gosta. — Jaehyun sorriu em agradecimento, mas resolveu deixar um beijo nos seus lábios, mesmo estando em público. Ele sorriu assim que o ósculo acabou, levantando o olhar para o homem.

— Com licença, estamos de saída.

Não foi preciso esperar uma resposta dele, você já estava acompanhando Jaehyun pelos corredores da empresa e escutando a música agitada que tocava. Ele segurava sua mão delicadamente, caminhando em seus passos. Você olhou para os ombros dele e viu que sua bolsa estava ali.

Chegando no carro dele, Jaehyun destravou e abriu a porta para você entrar, seguindo para o outro lado e entrando também. Vocês voltaram para casa conversando tranquilamente, aparentemente estava tudo tranquilo e o ciúmes dele parecia ter ido embora. Mas Jaehyun sempre foi assim, deixava tudo para o último momento.

Vocês chegaram em casa quinze minutos depois, agora em um completo silêncio. Jaehyun observou enquanto você seguia na direção do quarto, apressada para tirar os saltos e guardar a bolsa. Então ele foi logo atrás, também retirando um pouco do que usava, permanecendo apenas com a calça jeans.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora