Capítulo 14

5.2K 692 22
                                    

Salazar se virou para encarar Harry. "Eu ouvi isso, Harry."

Harry sorriu para seu amante. “Eu também te amo”, gritou para o homem, chamando a atenção dos demais presentes, incluindo vários pacientes e pessoas que o visitavam. Salazar resmungou algo e Harry sorriu brilhantemente.

"Merlin, você deve realmente amá-lo," Hermione sussurrou, chamando a atenção de Harry.

"Eu faço. Não posso te dizer o quanto doeu quando pensei que teria que deixá-lo para trás. É por isso que temos a poção Cyesis. Então teríamos algo um do outro depois que eu fosse embora. ”

"Gravidez masculina," Hermione sussurrou com admiração. "Quem sabia? Oh, as coisas que devemos ter perdido em todos esses anos. ”

“Bem, agora temos dois dos Fundadores para ajudar a trazer tudo de volta. Você sabia que Teoria da Mágica era uma aula obrigatória? E eles também tinham armamento junto com defesa mágica. ”

"Então, isso não é apenas para mostrar?" Ginny perguntou, tocando a bainha de couro que continha a adaga de Harry.

"Não. E provavelmente tenho uma espada por aqui em algum lugar. Vou ter que perguntar a Helga o que ela fez com nossas armas. Bem, quero dizer que sabemos onde está a espada de Godric, mas Sal é muito proficiente com suas armas. "

"Então," Godric explodiu ao lado deles, fazendo os outros pularem, embora Harry já estivesse acostumado com as aparições inesperadas do homem. “Quem é o sortudo que consegue me mostrar as coisas? Vocês são todos grifinórios então? "

Malfoy soltou um escárnio. "Por favor, não me insulte."

Harry riu da testa franzida de Godric. “Malfoy é um sonserino. Grifinórios e sonserinos não se dão exatamente bem. ”

Os olhos de Godric se arregalaram em compreensão. "Oh. Isso é toda aquela grande briga falsa entre mim e Sal, então? "

Harry acenou com a cabeça. "Sim. O grande desacordo que aparentemente nunca existiu. ”

Godric estreitou os olhos. “Sabe, aposto que foi aquele bastardo do Solomon. Ele com certeza causou muitos problemas para a família Sonserina. ”

Harry bufou. "Você não tem ideia."

"Harry," Harry se virou ao ouvir a voz de Salazar. "Eu preciso ir a esse Gringotes de que seu diretor fala."

Harry acenou com a cabeça. "Tudo bem, mas há uma guerra acontecendo, então você não está deixando o castelo sem Runas."

“Eu também deveria ir,” afirmou Godric. “O que é Gringotes?”

“É o nosso banco,” Ron respondeu rapidamente, chamando a atenção de Godric para ele. “É comandado pelos goblins. Eles guardam nosso dinheiro e outras coisas importantes em cofres. Lady Ravenclaw pode saber se você tem um cofre. "

"Eles provavelmente armaram um para você", acrescentou Harry. “Definitivamente, devemos falar com eles antes de ir.”

“Mais importante,” Salazar cortou, “os goblins serão capazes de verificar nossas identidades. Isso fará com que meu - ”Salazar fez uma careta,“ descendente saber que estou aqui. Que nossa afirmação é real. ”

"Ele fará o possível para recrutá-lo", disse Harry ao amante. Os olhos de Salazar escureceram.

“Qualquer monstro que ameace meu companheiro enfrentará minha ira. Ele terá sorte se eu não o destruir. Do jeito que está, vou tirar seus poderes. ”

Harry pulou da cama e foi até Salazar. Ele agarrou o braço de seu amante. “Não é o mesmo ritual que Salomão usou, Sal. Eu sei o que ele fez e não vou permitir que você faça isso a si mesma. "

- Você conhece o ritual ao qual Rowena se referiu? Salazar perguntou e Harry acenou com a cabeça.

"Eu também sei o ritual que ele usou para se amarrar ao plano mortal para que ele não pudesse morrer." Harry olhou para Dumbledore. “Foi assim que ele sobreviveu à noite em que tentou me matar. Eu encontrei isso em um dos livros de Rowena. Eu posso reverter isso, então quando você tirar seus poderes, ele morrerá. ”

Salazar fez uma careta, mas acenou com a cabeça. “Não gosto da ideia de destruir alguém, mas entendo o mal que Voldemort fez. Ele deve ser parado. ”

“Ele prefere morrer do que perder seus poderes de qualquer maneira,” Snape acrescentou.

"E onde está o véu de Rowena?" Godric perguntou, lembrando Harry de outra missão que ele tinha.

"No Ministério," Harry respondeu com uma carranca. “Podemos passar a qualquer hora.”

“Não,” Salazar o interrompeu. “Será uma de nossas primeiras paradas, Harry. Você terá seu padrinho de volta. "

Snape soltou um grito rouco, mas Harry o ignorou. "Obrigado, Sal."

Salazar estendeu a mão para agarrar a mão de Harry e apertou-a na sua. “Eu sei o que isso significa para você. Se eu pudesse restaurar seus pais ... ”Harry balançou a cabeça.

"Não. Se aprendi alguma coisa explorando o véu com Rowena, é que algumas pessoas simplesmente foram feitas para desaparecer. ”

"O que é isso sobre o véu?" Dumbledore perguntou.

“Merlin presenteou cada um de nós com artefatos que ele havia feito,” explicou Godric. “O espelho que Harry passou era de Salazar. O meu era ... como você chamou, Harry? "

Harry sorriu para Dumbledore. “O Espelho de Erised pertence a Godric, Diretor. Tenho medo de que ele queira de volta. " Dumbledore riu e deu um pequeno aceno de cabeça. “A Sala Precisa era uma porta que Helga incorporou à escola e o presente de Rowena foi o Véu para ajudá-la a estudar Necromancia. Ela me ensinou como manipulá-lo e viajar por ele. ”

"Incrível", disse Flitwick com admiração. “Eu não suponho ...”

Harry sorriu para o meio goblin. "Provavelmente. É melhor se você tiver afinidade com Runas ou pelo menos for decente em Rituais Runísticos, mas como você é um mestre de Feitiços, pode ser mais fácil para você do que, digamos, o Professor Snape, que é especialista em poções. ”Harry acrescentou um pouco de malícia. Snape olhou feio para ele.

“Bem, eu sugiro que nós vamos para o Salão Principal para comer alguma coisa e então encontrar quartos para vocês, senhores. Gringotes e o Ministério ainda estarão lá amanhã, ”Dumbledore informou então.

“Nós faremos com que o castelo revele nossos quartos,” disse Godric.

"E vou pedir a um elfo doméstico que leve minhas coisas para o quarto de Sal", disse Harry.

Slytherin's Mirror  [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now