Capítulo 20

4.8K 571 14
                                    

Harry permitiu que o homem o despisse e o pressionasse na cama, colocando os óculos de Harry e suas varinhas na mesa de cabeceira. Harry soltou o cabelo de Salazar e o deixou cair sobre eles enquanto Salazar beijava seu caminho pelo pescoço de Harry para sugar o mamilo de Harry, provocando o outro com dedos hábeis. A boca de Salazar desceu para provocar o naval de Harry e Harry se arqueou embaixo dele. Harry agarrou mechas sedosas de cabelo comprido quando Salazar envolveu sua boca ao redor do pênis de Harry. Ele abriu as pernas na primeira tentativa de um dedo escorregadio.

Não demorou muito para que Harry implorasse para ser levado e ele gemeu em antecipação quando os dedos de Salazar escorregaram dele. Harry envolveu suas pernas em volta da cintura de seu amante enquanto Salazar se movia sobre ele, e logo Salazar estava empurrando Harry.

"Oh, Circe, eu te amo," Harry gemeu enquanto Salazar o enchia. Ele abriu os lábios exigentes e se derreteu no beijo de Salazar.

"Também te amo", disse Salazar enquanto se afastava. A respiração de Harry prendeu quando Salazar deslizou de seu corpo, em seguida, empurrou de volta. Harry agarrou os lençóis e se arqueou com a rápida intrusão. Logo os amantes se perderam no ritmo de suas relações amorosas; Harry clamava com cada impulso dentro dele e Salazar ofegava com seus movimentos. "Harry," Salazar gemeu e Harry agarrou seu pau vazando. "Sim," Salazar sibilou enquanto observava avidamente Harry se acariciar.

"Sal!" Harry gritou quando seu orgasmo assumiu, gozando sobre sua barriga e peito. Ele sentiu Salazar empurrar nele forte e rápido antes de soltar um gemido; sua própria liberação pulsando profundamente dentro de Harry. Salazar se abaixou para cobrir a boca de Harry com a sua, esfregando seus corpos molhados de suor. Ele deslizou a mão para descansar no quadril de Harry e as mãos de Harry se moveram para deslizar pelo cabelo comprido que os envolvia. Quando seus corpos esfriaram e sua respiração se equilibrou, Salazar desacelerou o beijo até que ele finalmente se afastou. Outra pequena pressão casta nos lábios de Harry e Salazar se retirou, fazendo os dois homens sibilarem com a separação.

Salazar lançou um feitiço de limpeza sobre eles e eles se moveram para se aninhar sob os cobertores. Harry pressionou seu corpo contra o de Salazar e deslizou uma perna entre as coxas fortes. O braço de Salazar descansou sobre o quadril de Harry, seus dedos deslizando para cima e para baixo na parte inferior da coluna de Harry. Harry puxou uma mecha de cabelo sobre o ombro de Salazar e começou a trançá-la preguiçosamente entre os dedos.

"Te amo", Salazar disse suavemente, pressionando um beijo na testa de Harry.

"Também te amo", disse Harry, pressionando seu próprio beijo no peito de Salazar.

Eles ficaram em silêncio por vários minutos antes de Salazar falar novamente. “Nós dois deveríamos fazer um ritual de limpeza amanhã. Apenas para estar seguro." Harry acenou com a cabeça contra o peito de seu amante.

"Sua parte será segura para o bebê?"

“Claro,” Salazar disse rapidamente. “Se não fosse, eu não teria mencionado. Na verdade, isso só pode fortalecer o ritual. O seu é o mais perigoso dos dois, mas não estou preocupado. Sei que você não pensaria nisso a menos que tivesse certeza de que conseguiria. ”

"Eu estudei o ritual minuciosamente quando percebi que era o necessário para despir Voldemort de sua imortalidade," Harry assegurou seu amante.

"Boa." Outro beijo na testa de Harry. "Quando você gostaria de ter o casamento?"

Harry começou com a mudança abrupta de assunto, então sorriu e se enterrou contra o corpo de Salazar. “Hum, nosso aniversário acontece cair em um fim de semana este ano. Nós poderíamos ... ”Harry deixou sua voz sumir de vergonha.

Slytherin's Mirror  [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now