Capítulo 18

5.1K 634 71
                                    

"Você está bem?" Hermione perguntou enquanto se colocava ao lado de Harry.

Ele sorriu para ela. "Estou bem. Já passei pelo Véu muitas vezes com Rowena. Estou feliz por finalmente ter Sirius de volta. " Ela acenou com a cabeça em compreensão.

Assim que chegaram à enfermaria, Madame Pomfrey levou Sirius até a cama e fez vários exames antes de entregar uma série de poções. Sirius estava acabando de engolir o último quando as portas da enfermaria se abriram com um estrondo. Harry olhou para cima para ver um Remus pálido e aflito parado na porta. Oh! Harry entendeu aquele olhar. Era a mesma emoção que sentia em seu coração toda vez que pensava que teria que deixar Salazar para trás. Ele enrolou os dedos ao redor da mão que escorregou na sua e permitiu que seu amante o puxasse de volta enquanto Remus caminhava pela sala. O lobisomem nem mesmo parou quando chegou à cama de Sirius e agarrou o rosto do homem, puxando-o para um beijo forte.

"Oh meu," Hermione engasgou.

"Mesmo?" Ron soltou.

"Oh, que diabo," o discurso de Draco foi interrompido, provavelmente por uma cotovelada de Ginny em seu estômago.

"Isso explica muita coisa," Harry murmurou.

“Ah. sim. Bem, ”Dumbledore falou. "Talvez devêssemos limpar a enfermaria para que Madame Pomfrey possa cuidar de seus pacientes." Ele deu um tapinha no ombro de Harry ao sair. "Bom trabalho, meu rapaz."

Harry e Salazar ficaram para trás enquanto os outros saíam da sala. Eles esperaram pacientemente enquanto Remus e Sirius conversavam baixinho entre eles. Finalmente, Remus se moveu para envolver Harry em um abraço.

"Obrigado," ele sussurrou com voz rouca e Harry só conseguiu dar um tapinha nas costas do homem.

"Se eu soubesse," Harry começou, mas Remus o interrompeu com um aceno de cabeça enquanto ele se afastava.

"Não. provavelmente é melhor eu não estar lá. ” Ele olhou para Salazar e estendeu a mão. “Remus Lupin. Não acredito que nos conhecemos. ”

Salazar deu um aperto firme na mão. “Salazar Slytherin. Prazer em conhecê-lo finalmente. ”

Os olhos de Remus se arregalaram. “Então é verdade então? Os rumores circulando pelo castelo. Você vai ter que me perdoar, acabei de voltar de uma missão há algumas horas. Aparentemente logo depois que Harry saiu. Eles estão dizendo que você e Godric Gryffindor de alguma forma vieram do passado. "

“É verdade,” Salazar confirmou. “Eu acredito que Godric saiu com Ronald. Tenho certeza que Harry adoraria contar a você sobre isso. "

Remus olhou de volta para Harry. "Amanhã. Você e Sirius podem visitar Sal e eu em nossos aposentos e eu contarei tudo sobre isso. Por enquanto, por que você e Sirius não se atualizam? " Harry olhou para onde Sirius estava assistindo e ouvindo e sorriu para seu padrinho. “Temos muito tempo agora.”

Sirius lançou um olhar para Remus antes de se concentrar em Harry. "Tem certeza?"

"Claro," Harry sorriu para seu padrinho. “Eu tenho que trabalhar em uma equação rúnica para remover a Marca Negra de Malfoy de qualquer maneira. Plus Sal já teve um longo dia e precisa descansar. ” Salazar sacudiu a cabeça para encarar Harry, mas Harry ignorou seu amante enquanto ele se adiantou para abraçar Sirius mais uma vez. "Estou tão feliz por você estar de volta."

Slytherin's Mirror  [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now