Capítulo 15

5.2K 656 44
                                    

"Harry," Dumbledore interveio. "Não acho prudente-"

Harry se virou para o diretor, “Com todo o respeito, senhor. Tenho partilhado os aposentos de Sal nos últimos três anos. Não estou prestes a me mudar simplesmente para salvar sua dignidade ou ser uma figura de proa para alguns puritanos. Salazar Slytherin é meu amante, e agora que está aqui comigo, vamos nos casar. Ele está carregando meu filho e não vou abandoná-lo agora. ”

“Ah, sim,” Godric riu. “Aí está meu Grifinório. Venha. Prometeram-me comida. ”

Sussurros da confissão de Harry os seguiram para fora e para dentro do Salão Principal. A notícia da identidade dos visitantes se espalhou enquanto eles se acomodavam à mesa, Godric e Salazar observando as mudanças.

“Maravilhosos amuletos no teto,” Godric murmurou enquanto observava uma nuvem se mover no céu. - Um pouco do trabalho de Rowena, sem dúvida. Eu estaria interessado em ver os terrenos do castelo. ”

"Eu posso te mostrar o lugar," Ron ofereceu rapidamente e Harry olhou para seu amigo para ver Ron observando o escocês com olhos gananciosos. Harry sorriu para si mesmo. Ele deveria saber que Ron se sentiria atraído pelo loiro. Como se afirmando, os olhos de Ron se voltaram para os cachos loiro-morango de Godric e ele lambeu os lábios. Harry reprimiu uma risada e se virou para Salazar.

“ Parece que Godric já tem um admirador ,” ele sussurrou em Língua de Cobra.

Salazar olhou de Godric para Ron e de volta para Harry. “ Um oponente digno pelo que você me disse. 

Harry riu alto. “Não é uma batalha, meu amor”, disse ele em inglês, chamando a atenção dos demais. Salazar bufou.

“Para alguns é.”

Harry enfiou a mão por baixo da mesa e apertou o joelho de Salazar. "Não era para nós."

“ Você me emboscou em um jardim ,” Salazar sibilou. " E atacou minha boca ."

E uma boca muito adorável que não reclama ", Harry murmurou enquanto se inclinava para mais perto de dita boca. Ele recuou com o golpe do punho de Godric contra a mesa.

“Nada disso,” o escocês exigiu antes de se virar para os outros boquiabertos. "Ignore-os. Eles sempre ficam assim quando falam a língua da serpente. Estou simplesmente feliz por não ter que entender o que eles estão dizendo. ”

Harry mostrou a língua para Godric. "Você está com ciúme porque Andre não gostava de exibição pública."

Godric acenou com a mão. “Eu estava bem livre daquele canalha. Ele foi um mero momento de distração. " Harry olhou para Ron para avaliar a reação de seu amigo.

“Talvez, você tenha melhor sorte em encontrar um amante no meu tempo então. Um mago que pode acompanhar o Grande Godric. ”

Os olhos azuis de Godric se voltaram para Ron por uma fração de segundo antes de um sorriso malicioso aparecer em seus lábios. "Se você acha que há um, mande-o na minha direção."

Harry sorriu. "Talvez eu vá." A comida chegou e o grupo começou a encher os pratos. Hermione chamou a atenção de Godric e começou a questioná-lo, então Harry chutou Rony gentilmente e piscou para o ruivo. Ron corou violentamente e Harry sabia que os dois grifinórios estavam viciados.

Slytherin's Mirror  [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now