18

2.1K 254 180
                                    

A manhã chegou cedo demais para o gosto de Harry.

Logicamente, ele sabia que o sol poderia ter se movido para o subsolo e ainda assim, ele ainda podia sentir seus raios quentes em seu rosto, forçando-o a sair de seu estado de sono, e Harry queria amaldiçoar a existência da magia.

Alguém estava na cama com ele. Alguém que tinha colocado um braço e uma perna sobre ele, e desta vez Harry tinha certeza de que não era o grande corpo de Nagini, abraçando-o firmemente contra o corpo atrás dele.

Apesar das estranhezas, Harry não tinha intenção de sair da cama ainda. O que quer que tenha causado essa estranheza, poderia esperar mais algumas horas antes que ele sentisse vontade de se levantar e investigar.

Agora ele estava satisfeito em voltar a dormir.

Algo brilhou do outro lado de suas pálpebras fechadas. Harry passou de confortavelmente meio adormecido para se preparar para um ataque. Ele agarrou o braço que antes estava descansando pacificamente em seu quadril e rolou, trazendo o corpo à sua frente para protegê-lo de um ataque.

Mas a cama em que ele estava não era tão grande quanto Harry pensara inicialmente, e ao invés de agora ter o corpo diante dele, ele o sentiu começando a cair. Mas o dono do corpo tinha vontade própria e uma mão fechou-se em torno de seu pulso, puxando-o consigo na queda. Tendo sido enrolado na capa, Harry levou para baixo com ele.

Ele caiu em um emaranhado de membros e cobertas no chão, Harry de alguma forma terminando sob a outra pessoa, embora ele não tivesse certeza de como isso tinha acontecido.

Longe de estar acordado, Harry abriu um olho.

Levou um momento para perceber que não estava em seu quarto nos aposentos de Severus, o que certamente explicava a mudança que ele registrou enquanto não estava totalmente acordado.

E ele se lembrou do motivo pelo qual ele não estava em nenhum de seus quartos.

"Draco ganhou membros extras durante a noite! É isso que minha mãe quis dizer quando disse que eu tinha que comer meus vegetais se quisesse crescer?" Essa era definitivamente a voz de Vincent, o que significava que ele não corria nenhum perigo como havia acreditado inicialmente.

Harry deixou a parte de trás de sua cabeça encontrar o chão coberto de carpete, ignorando os cotovelos e joelhos que conectavam com várias partes de seu corpo enquanto Draco lutava para se libertar do tecido feito prisão.

Cansado demais para pensar em uma explicação para sua presença, Harry puxou a coberta sobre sua cabeça. Não era o lugar mais confortável para dormir, mas como ele estava cansado demais para se mover, teria que se virar.

Os planos de Harry de voltar a dormir terminaram quando alguém puxou a coberta dele, deixando-o semicerrado na luz repentina. "Sério, Scarhead, quando você veio e por que estava na minha cama?" Harry piscou algumas vezes, encarando Draco, que estava parado a seus pés, com a capa nas mãos. Ele tentou calcular a chance de sucesso se tentasse recuperar a capa.

Como se sentisse para onde seus pensamentos estavam indo, Draco jogou a capa em Blaise, que a agarrou sem olhar para cima, segurando uma câmera na outra mão.

Isso explicava de onde os flashes tinham vindo, embora o conhecimento não trouxesse muito conforto. Ele pretendia pegar a câmera na primeira chance.

little seerWhere stories live. Discover now