2

4.1K 468 67
                                    

Nenhuma palavra foi trocada enquanto eles caminhavam. Suas pernas foram liberadas para que eles pudessem andar, mas suas mãos ainda estavam amarradas atrás das costas, tão apertadas que Harry sentiu como se a circulação sanguínea tivesse sido cortada. Shacklebolt assumiu a liderança. Os dois outros bruxos estavam protegendo os lados de Harry e Draco e em algum lugar atrás deles Harry podia ouvir o Metamorpmagus tropeçando.

Quando chegaram ao acampamento, Harry estava frio até os ossos e havia perdido a sensação nas mãos e principalmente nos pés. Nenhum deles parecia inclinado a lançar um feitiço de aquecimento sobre ele. Talvez eles tenham visto isso como um castigo adequado para a mordida.

Mesmo enquanto sua mente estava louca tentando descobrir uma maneira de sair daqui, ele sentiu o olhar de Draco sobre ele várias vezes. Desde que revelou o nome de Harry e seu status não mágico para seus atacantes, Draco estava quieto. Olhando para o loiro, Harry pode ver a confusão oculta nos olhos cinza.

Tropeçando nos próprios pés, Harry cerrou os dentes e fez uma careta. Tudo isso poderia ter sido evitado se ele tivesse ficado e contado a Severus o que tinha visto. No entanto, as chances eram de que Draco estivesse morto antes que o mestre de Poções pudesse resgatar seu afilhado.

Pelo menos Draco estava vivo em vez de deitado na neve fria onde os predadores da floresta podiam se alimentar livremente dele.

Um pequeno grupo de tendas apareceu de repente na frente deles. Harry piscou surpreso antes de perceber que proteções provavelmente haviam sido colocadas ao redor do lugar para mantê-lo escondido quando alguém passasse.

Harry não teve muita chance de olhar, pois ele e Draco foram conduzidos a uma das duas tendas maiores. Do lado de fora, as tendas não pareciam muito. Eles eram de cor marrom claro e pareciam que até mesmo o menor vento poderia derrubá-los.

Shacklebolt e o Metamorpmagus desapareceram em uma das tendas. Harry e Draco foram empurrados para outro onde foram forçados a se ajoelhar no chão duro e então foram deixados sozinhos.

Chocado por suas ações de rejeição, Harry mudou para uma posição um pouco mais confortável. Com as pernas livres, ele conseguia se sentar, de forma que não colocava seu peso sobre elas. Ele fez uma careta quando um beliscão doloroso começou em todo seu corpo congelado. Parecia que um milhão de facas estavam cravando em sua carne, girando e então foram lentamente puxadas para fora, apenas para o processo ser repetido imediatamente. Ele sibilou, cerrando os dentes para evitar qualquer ruído alto enquanto tinha que se impedir de se mover.

A tenda era muito maior por dentro do que parecia ser por fora, como era o costume no mundo bruxo. Parecia ter apenas um quarto, aquele em que estavam. Pelo que parecia, a tenda não tinha sido usada antes de serem empurrados para dentro. Talvez tenha sido trazido com o propósito de que eles pudessem encontrar prisioneiros, ou talvez tenha sido usado apenas como depósito.

Havia uma saída, sem janelas e eles estavam sentados em um piso duro de madeira. Isso não deu a ele muitas idéias sobre como eles deveriam sair daquela situação. Especialmente quando a varinha de Draco foi confiscada e o próprio Harry foi incapaz de fazer magia de qualquer tipo.

"O que você está fazendo?" Com a pergunta de Draco, Harry parou de se mover. Até agora ele tinha esquecido que o outro adolescente estava bem ao lado dele na tenda vazia.

"Tentando se libertar." Ele gesticulou com a cabeça em direção às cordas que mantinham suas mãos amarradas atrás das costas.

little seerWhere stories live. Discover now