32

853 117 4
                                    

Nos últimos dois dias, Harry havia observado aqueles que entravam na sala quando ele estava acordado. Eles pareciam distraídos, e Dumbledore não tinha aparecido nenhuma vez desde que soube da Horcrux.

Esse fato o irritou. Ele queria evitar lidar com Dumbledore, mas isso ia contra o que ele sabia sobre o velho. Ele estava tão decidido a localizar a Horcrux que todo o resto foi empurrado para longe, ou algo mais que exigiu a atenção do louco apareceu?

Inferno, até mesmo Draco parecia estar no limite, embora o loiro se recusasse a deixá-lo saber o que o estava incomodando. Ele havia esquecido por quanto tempo Draco poderia guardar rancor e revelar o segredo de Voldemort justificaria a raiva de Draco.

O próprio Harry também não era um campista feliz, embora por outra razão além de Draco. Não só ele ainda estava dolorido depois de seu encontro com a prole Weasley, embora tenha ajudado o idiota ter sido proibido de entrar na sala novamente, mas a doadora de ovo da dita prole cortou seu cabelo.

Ele não se incomodou em tentar explicar a ninguém por que essa coisa aparentemente pequena o deixou em pânico. Mas depois de ver o que foi feito em seu cabelo, o pensamento de Harry continuou voltando à visão que tivera sobre o Véu.

Um leve toque em seu ombro trouxe Harry à consciência em segundos. É claro que ajudou o fato de ele estar em um estado entre o sono e a vigília, ciente do que estava acontecendo ao seu redor, mas não. Era algo que Harry não teve o luxo de experimentar desde sua partida de Hogwarts.

Piscando, Harry ficou bastante chocado ao encontrar o rosto de Bellatrix pairando centímetros sobre o seu. Deixando seus olhos viajarem para baixo, Harry percebeu que não era apenas a cabeça da bruxa que havia se manifestado na sede da Ordem da Fênix, mas sim todo o seu corpo.

A bruxa estava sorrindo e não se moveu um centímetro, apesar da prova clara de que Harry estava acordado. "Levante-se e brilhe, doçura. Há uma adorável lua cheia lá fora, você não quer sair comigo e me assistir?" Apesar de seu tom alegre, sua voz não se elevou muito além de um sussurro, como se ela não quisesse causar alarme caso alguém os estivesse observando.

Percebendo que não havia nenhuma maneira de Bellatrix Lestrange ter vindo aqui, pelo menos não sem matar todos e colocar fogo em coisas em seu caminho pela casa, Harry fechou a boca com um estalo audível.

A mulher continuou sorrindo, sem toda a loucura pela qual a verdadeira Bellatrix era famosa, sem se preocupar com a falta de resposta de Harry. No entanto, quando ela estendeu a mão para tocá-lo novamente, Harry balançou o braço e o membro acertou seu seio, enquanto a mulher rapidamente movia a cabeça para fora de seu alcance. " Merda ."

O movimento repentino arrancou a agulha de seu braço, fazendo com que um pequeno filete de sangue aparecesse. Mostrando os dentes para a mulher em advertência, Harry lutou para se sentar e evitar as mãos que tentavam segurar seu braço esquerdo.

"Garoto, nós realmente não nos conhecemos, mas eu preciso que você relaxe um pouco e conte comigo. Você quer sair daqui?" Com isso, Harry interrompeu sua tentativa de acertar o alvo e optou por simplesmente encarar a não-Bellatrix. Ela começou a mudar de um pé para o outro, aparentemente desconfortável com a atenção que ele estava dando a ela. "Bem, ok, bom. Quanto tempo se passou desde que você recebeu sua última dose daquela coisa de poção?"

Embora irritado com o jeito que ela estava falando sobre a arte de fazer Poções, Harry vasculhou seu cérebro em busca de uma resposta para sua pergunta. "Ontem ... talvez?" Ele disse inseguro, o tempo tornou-se meio difícil de acompanhar quando ele entrou e saiu da realidade.

little seerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora