21

2.3K 245 247
                                    

Harry se lembrava de várias ocasiões em que acordar definitivamente não tinha sido uma experiência agradável para ele.

No dia seguinte a uma surra especialmente violenta na Rua dos Alfeneiros, onde tia Petúnia se atrasou para impedir o marido de ir longe demais quando o homem perdeu a paciência.

Entrando no mundo da consciência depois de beber a poção que a Ordem engoliu em sua garganta. Ele sempre odiou não ser capaz de dizer se estava de volta ao mundo real ou apenas tendo outra visão.

Desta vez, Harry acordou se sentindo bastante confortável. Pelo que seu cérebro ainda adormecido pôde registrar, ele estava em sua própria cama, confortável e o corpo atrás dele fornecia calor extra que o ajudava a relaxar.

Com isso, Harry parou, repassando seus pensamentos anteriores até encontrar aquele que perturbava sua paz. Havia mais alguém em sua cama.

O primeiro instinto de Harry foi empurrar a outra pessoa para fora da cama, mas ele se viu deitado imóvel enquanto as memórias da noite anterior flutuavam.

Voldemort esteve lá ontem à noite depois de sua visão sobre Dumbledore e ele.

Depois que Severus foi expulso, Voldemort começou a fazer sexo com ele.

Harry sentiu seu rosto esquentar por vários motivos.

Ele havia desistido de sua virgindade na noite anterior, e certamente tinha sido diferente do que Harry tinha ouvido falar que seria. Certamente não havia muito amor envolvido, se é que havia algum. Para Harry, era sobre a necessidade de sentir, desesperado por ter certeza de que ele realmente estava de volta aos vivos. Ele não podia alegar que sabia por que Voldemort tinha feito isso.

Mas ele se sentiu pior ao saber que não havia feitiços silenciadores em seu quarto e Severus provavelmente foi capaz de ouvir a maioria, senão todos, os sons que eles fizeram.

Gemendo, Harry enterrou o rosto no travesseiro. Talvez ele pudesse simplesmente se sufocar antes de ter que enfrentar Severus novamente. Isso certamente seria melhor do que saber que Severus sabia sobre o que havia acontecido.

De alguma forma, Harry teve a sensação de que Voldemort não havia colocado feitiços silenciadores pela sala, mesmo que o homem tivesse tempo de sobra para fazê-lo. Seria algo que Voldemort faria.

Bastardo ." Ele resmungou, estremecendo com a dor em sua garganta.

Eu acredito que eu informei você sobre o status de casado dos meus pais ontem à noite. Talvez você estivesse muito ocupado com outros assuntos para ouvir. " Harry quase perdeu o controle quando Voldemort falou atrás dele. Ele acreditava que Voldemort estava dormindo profundamente, e o homem não lhe deu nenhuma razão para acreditar o contrário. Isso levantou a questão sobre há quanto tempo Voldemort estava acordado e o que ele ainda estava fazendo na cama.

Mas acotovelar-se, não importa o quão pequeno possa ter sido, provou ser uma péssima ideia da parte de Harry. A dor subiu por sua espinha como se ele estivesse sendo espetado por uma espada, fazendo Harry sibilar vários palavrões que ouviu Severus usar, quando uma poção experimental explodiu inesperadamente.

Palavras tão grosseiras. Tenho certeza de que poderei usar melhor essa sua boca ." Voldemort moveu-se para a parte inferior do corpo de Harry enquanto outras partes dele o lembraram por que ele estava sofrendo agora.

little seerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora