34

1.4K 118 18
                                    

Uma vez que ele terminou de contar a maior parte do que tinha acontecido enquanto estava com a Ordem, Harry ficou em silêncio, esperando pela resposta de Voldemort. Por um longo tempo o homem ficou quieto, felizmente a mão no cabelo de Harry não parecia mais estar arrancando fios de cabelo, como havia feito muito mais vezes do que Harry achava que merecia durante o tempo de contar a história.

Parece que estou em um impasse. Ou você é a pessoa mais azarada em todas as situações em que parece se meter ou é uma das mais sortudas porque pode sair dessas novamente com apenas arranhões em sua pessoa . "

Levantando o braço esquerdo, Harry olhou incisivamente para ele. Ele definitivamente não se sentia com sorte. Mas em comparação com o que poderia ter acontecido, ele supôs que havia entendido levianamente.

Uma mão fechou-se levemente em torno de seu pulso bem enfaixado e limpo e o levou para baixo de modo que seu braço descansasse sobre o peito. Seu olhar permaneceu no membro cortado e Harry teve certeza de que ele não estava imaginando a fúria.

Harry seguiu sua linha de visão, especulando o que havia acontecido com sua mão. Mais tarde, ele veria se conseguia encontrar o lugar para onde havia seguido Edwiges. Os animais provavelmente comeram a mão, mas pelo menos ele deveria ser capaz de encontrar a pulseira. Com o desejo de permanecer escondido de olhos hostis, era seguro presumir que os rebeldes haviam deixado as joias para trás e Harry duvidava que algum animal tivesse interesse no metal. "Como eu cheguei aqui?" Isso o incomodava desde que acordou, mas Voldemort estava mais interessado em ouvir seu relatório do que responder sua pergunta, deixando claro que isso poderia esperar até mais tarde.

Na opinião de Harry, mais tarde havia chegado agora.

"A Chave de Portal no cofre de Bellatrix transportou vocês dois diretamente para o meio do território de Greyback. Se fosse qualquer outro lobisomem que você conheceu, vocês provavelmente já teriam ambos mortos agora. Mas uma das razões pelas quais Greyback está o líder do maior bando da Grã-Bretanha é porque ele retém uma parte de sua mente humana sob a transformação sem a ajuda prejudicial da Poção Mata-cão. Assim que ele voltou a ser humano, ele o carregou para a fronteira de seu território e aparatou diretamente para aqui. " Digerindo o que foi dito, Harry olhou além de Voldemort e para o teto.

Então, ele realmente estava de volta, e pelo que parece, ele estava na cama de Voldemort. Isso deixou Harry se perguntando o quanto Severus protestou sobre não tê-lo colocado na Ala Hospitalar.

Então, novamente, um Lorde das Trevas dificilmente concordaria com aqueles abaixo dele se ele não tivesse vontade de fazê-lo.

"Recebi sua mão após o seu desaparecimento. Assim que um curandeiro der a autorização, eles serão capazes de recolocá-la devido aos amuletos que foram colocados nela para evitar que apodreça. No entanto, antes disso podem acontecer todas aquelas poções precisa ter deixado seu sistema. "

Com essas palavras, Harry ergueu a parte superior do corpo em um movimento amplo, sem ouvir a maneira como seus músculos protestavam contra seus movimentos repentinos, e bateu sua boca contra a de Voldemort. A mão em seu cabelo torceu para mantê-lo no lugar enquanto uma língua quente cutucava seus lábios para conseguir entrar.

De boa vontade, Harry deixou a língua entrar, lutando contra ela com a sua enquanto sua mão vagava sobre qualquer parte do corpo de Voldemort que ele pudesse alcançar. Com um rosnado frustrado, ele descobriu que não conseguia desabotoar os botões da camisa que Voldemort estava usando com uma única mão. Harry interrompeu o beijo. Realmente, ele adoraria continuar, especialmente porque o beijo pareceu clarear sua cabeça, mas as camadas de roupas que Voldemort estava vestindo iriam, de um jeito ou de outro.

little seerWhere stories live. Discover now